Noah
- Do que você ta falando Noah? – O homem que agora eu já não consigo mais chamar de pai me pergunta
- Ele ta doido pai – Diz Liam
Mando mensagem pro Josh vir até e me ajudar com isso por que talvez eu teria algum sucesso, eu sei que é difícil aceitar uma coisa dessas mas eu não consigo mais guardar e viver uma vida falsa. Depois de uns minutos o Josh chega e os comprimenta e ficando em pé ao meu lado enquanto os dois estão sentados no sofá.
- Me empresta seu celular – Digo e ele me entrega
- Olha – Mostro uma foto no celular pra eles de mim e Josh, de quando estávamos no bootcamp – E eles ficam sem entender
- Esse sou eu e Josh, esse era eu antes de ser eu de agora, eu estava junto com Josh em L.A tentando entrar para o Now United, lá a gente já namorava, nos conhecemos antes pelo Instagram e aconteceu que eu sofri um acidente e eu acabei morrendo mas acordei em uma casa que não era a minha e em um corpo que não era meu, foi muito difícil isso, mas eu tive que me adaptar, não podia contar de cara que eu não sou o seu filho e nem o seu irmão imagina o choque que seria.
- Josh... – O homem dizia esperando uma confirmação do mesmo
- Ele ta falando a verdade, eu não conseguiria me envolver tão cedo com outra pessoa depois do que aconteceu, perder o Noah acabou comigo, eu tava sem chão, sem esperança, sem a única pessoa que me trazia paz e segurança, quando eu o vi pela primeira vez quando foram jantar lá em casa, eu senti algo, alguma coisa nele dizia que eu tinha que conhece-lo, quando pude conversar com ele eu só conseguia sentir o Noah, o meu Noah.
- Isso é demais pra mim – O homem dizia se levantado e indo para cozinha tomar uma água
- Então.. Onde tá o meu irmão? – Liam perguntava chorando o que me partiu o coração
- Eu sinto muito, mas... eu não sei – Digo me sentando ao seu lado e passando meu braço em volta do seu pescoço e ele se afasta.
A partir daí ficou um clima pesado na casa, Josh me olhava triste por Liam ter se afastado de mim e eu só me sentia culpado por que eu não pedi pra assumir esse corpo, e eu nunca parei pra pensar nisso de onde ta outro cara, tipo, ele simplesmente sumiu? Eu não posso ficar pensando nisso se não eu vou enlouquecer, e o homem que depois de todo o meu desabafo não consigo chamar de pai ainda tava na cozinha e parecia estar chorando, eu tentava me aproximar pra conversar com ele mas ele não queria, tanto ele quanto Liam já me viam como estranhos e eu não podia fazer nada, por mais que eu tente, só eles entendem como é ter uma pessoa que passou a vida com eles sendo trocada por outra.
Disse que ia dormir na casa de Josh e eles apenas assentiram, quando chego os pais de Josh me abraçaram e disse que é muito bom me conhecer, eu fiquei sem entender, mas ele disse que tinha contado a eles que eu sou o Noah e eu fiquei feliz, pelo menos eles não tiveram que passar pelo mesmo que os outros
- Você ta bem? – Josh me pergunta assim que entramos no seu quarto
- Vou ficar – Digo me sentando na cama e ele senta ao meu lado
- Eu tô aqui – Ele diz e me da um selinho
- Obrigado amor
O celular de Josh toca e ele atende, era Any, aproveito enquanto isso e vou tomar banho, quando volto eles já tinham terminado de conversar
- Gostoso – Ele fala porque eu entrei só de toalha
- Tem certeza que é eu? – Pergunto indo pra cima dele e o beijando passando a mão por debaixo da sua camisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última mensagem (Nosh)
RomanceO que você faria, caso se apaixonar por uma pessoa de outro país através de uma rede social? É o que acontece com o Noah e Josh. O destino os quer juntos, por isso um homem chamado Simon Fuller, decide criar um grupo diferente dos outros, na qual te...