Era uma sensação indescritível, um ato selvagem e completamente instigado por um repentino extinto predador e sedento! Fora de qualquer controle, como se o corpo não obedecesse mais os comandos do cérebro, e os sinais fossem anulados por uma fera interna, indomável e sangrenta.
Taehyung não conseguia dominar seus próprios atos, as suas presas estavam cravadas na jugular, preenchidas pelo sangue quente e fresco. Uma atitude asquerosa, mas que proporcionou ao paladar do jovem Salvatore, um sabor terrível e maravilhoso!
Como evitar a sua nova natureza? Enquanto drenava o sangue para si, sentia todo o seu corpo reagir a inusitada bebida. Uma sensação incrivelmente diferente e estupenda! Seu novo coração pulsava ritmado, sendo nutrido pelo sangue da sua vítima e consequentemente, o seu alimento. Um humano, uma pessoa como ele também é — ou era! — um idoso chamado Thomas.
Sr. Thomas, o seu gentil anfitrião.
Uma luta interna se instaurou no vampiro, ao sentir o repúdio de seus próprios atos repugnantes. Entretanto, quanto mais bebia e tragava do sangue, mais o seu interior era fortalecido e a sede saciada. Uma coisa muito louca, capaz de ser incontrolável! Ainda que seu cérebro mandasse o corpo parar, era como se não ouvisse os gritos do senhor. Sua visão estava turva e tudo que Taehyung via era a sua própria vontade e força bruta.
Ao ver a cena acontecendo a frente de seus olhos, Kim Jisoo finalmente se aproximou para intervir.
Num ato afinco, a vampira foi até eles puxando-os um do outro. O sangue de Sr. Thomas deixou algumas marcas no chão do quarto e a boca de Taehyung se encontrava vermelha. Os olhos do asiático, densos como as trevas! Ao fita-lo sorrateiramente, Jisoo sorriu surpresa. Ele ficava ainda mais tentador com a expressão selvagem.
O peito do Salvatore arfava, estando ele com os olhos fitos no seu alimento. O moreno estava a ponto de voltar novamente rumo ao sangue, mas Jisoo entrou na frente o impedindo.
— Ei, já chega. — Com a expressão leve, a jovem tocou em seu torso para que ele não se aproximasse mais. — Parabéns, agora você é mesmo um vampiro. — Ela enunciou o olhando nos olhos, antes de se virar, afim de que ele não atacasse mais uma vez a vítima, que já estava desacordada no chão.
Parecia uma alucinação ou sinal de vertigem. Taehyung viu a silhueta de Jisoo se abaixar de frente ao dono da pousada, à medida que ele deu uns passos para trás, sentindo um misto de tontura e adrenalina. Coçou os olhos vendo de modo embaçado, o peito estava pesado e o sabor do sangue ainda estava na sua boca. Passou a língua pelos lábios digerindo o que havia acabado de fazer.
— E-eu — ao ver a cena e o sangue respingado no quarto, o coração do rapaz disparou — ... eu matei ele. — As mãos suavam frias, a voz tão bela saiu medrosa! — Não acredito que fiz isso, eu matei ele. P-por que você deixou?!! — Taehyung bradou em alta voz pondo as mãos na cabeça, desolado! A outra o olhou por cima dos ombros. — Jisoo-ssi, você não me parou!!!
— Seria legal se você parasse de gritar que matou uma pessoa. — Jisoo riu sarcástica, mesmo entendendo bem o sentimento do mais novo. — Pare com esse pânico e venha logo aqui.
— Está maluca? — Taehyung quase desdenhou. Nem percebeu sua feição se suavizar, assim como a sua carga tentaria, tão normal e humana quanto antes. — Eu posso ataca-lo de novo!! — ele mal conseguia raciocinar tamanho o nervoso e desespero.
— Isso não vai acontecer. Mas se você ficar enrolando ele vai morrer! — Jisoo resolveu o pressionar, o que imediatamente surtiu resultado, já que o jovem alarmado foi até ela, com os olhos tristes e arrependidos, se abaixando e encarando o senhor de idade desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore ♦ Kim Taehyung
Fanfiction(CONCLUÍDO) Numa noite fria de 1864, Damon Salvatore deixou misteriosamente a sua família. Sua esposa grávida da pequena Clair, e seu filho mais velho de sete anos, Taehyung. Agora com vinte e um anos de idade, estando ele e Clair sozinhos no mundo...