Esconda a verdade, e ela virá até você.

127 19 23
                                    


Ainda que naquela noite Taehyung estivesse mentalmente cansado, após subir para o seu antigo quarto e tomar um banho relaxante, o intelecto do vampiro teve um insight a respeito do que estava acontecendo. Parecia tudo um dejavú comprido e estranho, após tantas descobertas, após se tornar um ser praticamente mitológico, parecia mentira digerir que ele finalmente estava em casa, debaixo do mesmo teto de sua irmã.

Por tantos anos ele e Clair lutaram sozinhos por seus próprios interesses, deixar a loira para trás foi ainda mais difícil do que ceder a proposta de Jisoo, ao se tornar um ser obscuro e ainda assim, poderoso e tentador.

Agora que estava de volta em casa, em Daegu, no outro lado do mundo, era estranho admitir para si mesmo que Clair já era praticamente uma adulta. Tinha apenas quinze anos, mas a vida fez com que a jovem amadurecesse, e ainda ultrapassasse os próprios limites de seu corpo, já que a visão não se mostrou um empecilho em seu caminho.

Nada apagava a determinação e o espírito ativo e empreendedor da Salvatore, talvez ela tivesse puxado a mãe no quesito personalidade, e Taehyung o pai.

Pois ainda que ele tivesse os traços de Boreum, algo dizia em seu ouvido que ele e Damon eram mais parecidos do que ele mesmo imaginava.

Pensar nisso, fez com que o momento refrescante e alentador de banho se tornasse um pouco menos satisfatório. Mal havia conversado com sua irmã ainda, já que uma nova funcionária se fez presente por todo o momento.

Entretanto, o que ele falaria a Clair? Como falaria? Certamente essa noite não era a ideal para colocar tudo pra fora, para trazer a tona toda a verdade abstrusa, mesmo assim, o Salvatore queria conversar com a sua irmã, sem interrupções alheias.

Ele saiu de debaixo do chuveiro e no banheiro mesmo se trocou, pois o quarto dele e de Clair continuava sendo partilhado. Ao adentrar no cômodo e ver sua cama perfeitamente arrumada, Taehyung não hesitou aos caprichos de seu corpo e se jogou ali, ansiando por aquele colchão mais do que pela comida, após ser instigado pelo aroma peculiar e diferente.

Não era o cheiro da comida de Clair, e perceber isto a uma distância tão grande só deixava tudo ainda mais alarmante. Ele nunca se lembrava desses detalhes sutis do cotidiano: cheiro, gosto, audição... contudo após sua transformação, cada nuance presenciada pelos seus cinco sentidos, era agravada e intensificada, deixando uma marca considerável em sua memória.

Taehyung apoiou o braço forte no topo de sua testa, olhando o teto de modo avoado e pensativo. Era tão bom estar de volta, mas ainda assim, sentia-se triste e irritado por não ter encontrado o seu pai no antigo bairro. O que mais lhe afrontava era a incerteza sobre o que seria a verdade nessa história. Deveria continuar insistindo em Daegu então? Ficaria ali por mais quanto tempo? Até cair a ficha que tudo isso foi uma mentira de Katherine Pierce?

Assim como Jisoo, agora ele também odeia cada traço composto de artimanha e cinismo, cada gesto maquiavélico daquela vampira.

Chorar pelo leite derramado seria a opção? Certamente não. Ainda que não soubesse o suficiente, ficaria ali o tempo que fosse necessário, até ter certeza que Damon Salvatore não estava nas redondezas, ou em Daegu, talvez, nem mesmo em toda a Península Coreana.

Tiraria de vez aquela dúvida gritante de seu cérebro, ainda que quisesse ficar perto de Clair, estar ali foi apenas a consequência de sua escolha e igualmente um agrado para a sua humanidade ligada, que exigia saber a respeito de sua irmã e situação. Disso, ele não se arrependia, sem sombra de dúvidas!

Continuaria ali meditando sobre os diversos dilemas em sua cabeça, mas ouviu uma batida do outro lado da porta.

— Senhor Taehyung? — Ao ouvir a voz abafada pela madeira, o vampiro franziu o cenho, não queria conversar nem com a sua irmã, muito menos com uma intrusa na sua casa.

Salvatore ♦  Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora