Tudo ou nada?

105 17 16
                                    


Taehyung congelou em seu lugar. Klaus expeliu de seus dedos o copo de bebida, deslizando-o pela superfície plana da bancada. Quanto ao homem de pé, no aguardo da resposta para a simples pergunta!

O pigarro grudou nas paredes da garganta, o jovem sentiu o consciente travar por demorados milésimos de segundos, os olhos impacientes do mais velho, estavam a ponto de mudar a concepção repentinamente.

Arrancando-lhe as informações a força!

— ... — Tirou de emergente a audácia, esta que não sabia possuir ao colocar-se de pé, ficando praticamente da mesma altura do de madeixas claras. — É Stefan Salvatore? — Enunciou o olhando sem piscar, sem um único embaraço na sua voz grossa.

A mulher que lutava pela atenção do outro, com a hanbok desprendida em cima, foi percebendo um clima inquieto e intensificado, encobrir o ar que cheirava a malte e soju.

— Me conhece por acaso? — O mais alto se aproximou uns passos, o que fez Taehyung recuar, batendo a parte detrás da coxa no banqueta de madeira.

Mesmo sentindo-se pressionado, ele permaneceu ereto, não se sentando.

Niklaus sorriu de soslaio, olhando a cena, curioso por demais com o que acontecia, com o encontro inesperado!

No fundo ele tramava internamente, como que isso poderia se tornar favorável a ele e principalmente, aos seus planos.

— Eu sou Kim.. — O sentimento pulsando em seu interior era indescritível! De longe sentia a euforia lhe corroer, suas palavras queriam expelir tudo o que guardava, mas irremediavelmente se lembrou da história terrível que ouviu, a mais de mês atrás, do outro lado do mundo, pela boca do Senhor Thomas.

Sim, um assassino. Stefan Salvatore, o jovem que matou o seu próprio pai!

O temor se apoderou de seus lábios trêmulos, mordeu o canto da boca, deveria ser prudente.

Mas como se controlar tendo as suas emoções intensificadas? Desde que fora transformado, tudo o que sentia era forte, impulsivo e instigante, seus sentidos o levava para um mundo desconhecido, era totalmente impossível lutar contra o que havia se tornado.

— Taehyung Salvatore. — O nome escapou como uma desabafo camuflado, de modo que o olhar superior e prepotente de Stefan, se suavizou num visível choque.

— Salvatore? — A repetição veio acompanhada de um sorriso incrédulo. Stefan olhou por trás rapaz, encontrando Klaus de ombros erguidos.

Voltou a sua atenção para ele, o vampiro levou alguns segundos para enfim, organizar a sua mente da forma correta.

— Não me diga que.

— .. Sou filho do Damon Salvatore. — As mãos de Taehyung soavam, sentia o seu corpo emitir sinais de adrenalina, segurou os próprios dedos discretamente. — Ele é seu irmão, estou certo?

Do que adiantaria manter uma postura sensata? Mais do que tudo, ele sentiu subir pela garganta, a ansiedade de finalmente conseguir as respostas que a tanto tempo procurava.

— Puxa.. vida! — Taehyung de fato não sabia o que esperar, a negação era o que mais lhe percorria a mente, depois gargalhadas e até mesmo, o insulto! Todavia, Stefan colocou as duas mãos no rosto, seu olhar era de espanto, e demonstrava uma feliz surpresa.

O que igualmente surpreendeu Taehyung.

— Pois é, ele é teu sobrinho. — a voz de Klaus foi inibida pelo álcool que apossou a sua boca. Os olhos puxados do rapaz deslumbraram pela cena quase surreal, sentiu um calor subir de suas entranhas, isto estava mesmo acontecendo?

Salvatore ♦  Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora