Recado.

3K 333 73
                                    

Continuação de A esposa de Sukuna, aqui vamos falar sobre o filho dos dois (lembrando que o livro é voltado para isso) e sobre os dois no caso S/n e o Sukuna.

Vamos ter o final feliz nesse, então não se preocupem.

Aqui a S/n irá narrar a infância do Itadori até os 18 anos.

Lembrando: Jade e Juhan são um casal, e com a ajuda de Hana, deusa da fertilidade ela conseguio engravidar dele, não é 100% deles, já que foi feito de um cubo de magia e transportado para barriga de jade.

( Antes que venham comentar "ain mas poderia ter feita assim com o yugi"  Yugi já é sangue do sangue dela e do Sukuna, nao foi feito nenhuma alteração no seu DNA como foi feito no bebê da jade, ele não tem o sangue de deusas ou demônio, apenas a genética que vai ser alterada)

Yuri e Fick são um casal, e tem uma filha, recém nascida, Mas por elas serem maldições, o bebê será uma maldição, já que os genes das duas é compatíveis por elas serem maldições.

Amon e Luci,  tem os dois babys, Yuna e Yuki, que tem por volta de 1 aninho, eles são filhos dos dois, pra quem não sabe, a Luci no livro 1 foi transformada por S/n, ela morreu gente, e sua alma está presa no corpo de carne, mas almas do sub mundo e maldições podem ter bebê.

Então vamos lá pra não confundir niguem:

Filhos da Luci e Amon: Yuna e Yuki

Filha da Jade e Juhan: Éden

Filha da Fick e Yuri: Agnes

Filho adotivo do Banef: Atlas.

Sejam bem vindos a nova fanfic.

Um novo Recomeço (o passado não pode ser apagado)Onde histórias criam vida. Descubra agora