01

3.2K 432 340
                                    

S/N...

2 ANOS DEPOIS...

O barulho de risadas enchiam todo o Castelo, Evelyn corria para todos os cantos atrás de Fushu, que tinha Yuji em suas costas.

A garotinha já estava a 1 semana de fazer 3 anos, Itadori já estava com 2 anos, e davam bastante trabalho com energia de sobra.

-- Senhora...

Jade se curva levemente, com sua barriga já saliente, preste a ganhar sua filha, Juhan e ela estavam felizes como nunca.

-- Jade, como está?

A deusa se levanta abraçando a amiga, e oferece uma xícara de chá que a outra nega.

-- Cansada, mas como eu estou perto de ganhar, achei melhor ficar na cola da Hana.

-- Está certa, eu tenho certeza que...

-- MAMÃE!

S/n se vira vendo uma Evelyn com um bico enorme vindo em sua direção, jade sorri se retirando, a mulher se senta e acolhe a filha que cruza os braços.

-- Oque ouve?

A menina suspira e se senta nas escadas da tenda, a Deusa se levanta da cadeira, e senta ao seu lado, alisando as costas da filha.

-- Vc não quer falar sobre?

Evelyn a olha, os olhos negros brilhantes pelas lágrimas, fazem o coração da deusa doer.

-- Por que eu sou diferente?

A suspira tocando seus cabelos enrolados, ela não achou que essa pergunta viria tão cedo, a mulher sorri carinhosamente, e se põe de joelhos na frente da filha.

-- Você não é diferente meu amor.

A menina nega abraçando as pernas e olha para a mãe.

-- Eu sou suja, você e o Yugi são claros, meu cabelo é ruim.

A menina diz com lágrimas escorrendo pelos olhos, a Deusa nega horrorizada.

-- Quem te disse isso?

-- as crianças que estavam brincando perto do lago.

A deusa nega e segura o rosto da filha, limpando as lágrimas abundantes e sorri beijando o nariz da filha.

-- Escuta a mamãe, todos somos iguais, somos feitos de carne e ossos, o mesmo sangue que corre nas suas veias, corre nas minhas, você não é suja Evelyn, você é negra e quero sinta orgulho disso, seu cabelo não é ruim, é crespo, não existe cabelo ruim, essas são suas diferenças, oque faz vc única e especial.

A deusa acaricia o rosto da filha, a mulher beija o rosto da mesma.

-- Mamãe, eu sou especial?

-- Muito, você é única minha filha, não se deixe abalar por esses tipos de comentários, você é superior a cada um deles, você é filha da Deusa da criação e está acima de todos, lembre-se sempre disso Evelyn, você é uma princesa e Herdeira de um legado.

A menina sorri limpando as lágrimas, e abraça a mãe que aperta a filha em seus braços a beijando, mas logo é interrompido por um choro, Yuji vinha ao longe com Fushu, a Deusa pula do lugar pegando o menino nos braços.

-- Meu filho oque aconteceu com você?

A criança estava com um roxo no bochecha, e o lábio inferior cortado, S/n tira a camisa do menino vendo vários roxos.

-- Eles zombalam da Eve mamãe, e eu bati neles.

Evelyn se aproxima do irmão o abraçando, que a abraça de volta.

Um novo Recomeço (o passado não pode ser apagado)Onde histórias criam vida. Descubra agora