05

2.2K 248 241
                                    

Yugi estava quieto no colo do pai, ao pouco suas marcas vão sumindo, S/n se aproxima.

Ela toca o rosto do filho que estava banhado em lágrimas silenciosas, a mesma se mantém forte e percebe que Sukuna tirou a roupa destruída, colocando na criança um mini Kimono, ela abre o kimono conferindo o corpo do filho.

Por mais que Yugi se sentisse constrangido, de estar nu na frente dos pais. Ele ficou quieto vendo os olhos cheios de lágrimas não derramadas de sua mãe. Que nunca chorava na sua frente, e tentava ser forte.

Ela acha um pequeno arranhão na barriga do filho, e logo começa a curar ele, Sukuna nada dizia, ele espera S/n se acalmar e vestir o filho, ela o pega no colo se sentando na outra poltrona, e colocando Yugi como se fosse um bebê no seu colo.

Ele se aninha, colocando a mãozinha no coração da mãe sentindo seus batimentos acelerados, ela deixa alguma lágrimas escorrer por sua bochecha, e Sukuna suspira.

-- O poder demoníaco dele aqui no sub mundo fica mais forte, eu me distrair e as maldições mais fracas, que sugam poderes vieram atrás dele.

Sukuna se sentia um inútil, ele odiava não conseguir fazer nada pelos filhos, ele detestava vê a mulher que amava assim, e seu filho daquele jeito.

Ele nao podia voltar a forma normal, já que mostraria para Yugi, que estava machucado, já que sua forma de 4 braços era mais resistente.

-- Vá vê como a Evelyn está Sukuna, ela ficou muito assustada.

A deusa diz, e ele concorda saindo, Fushu se aproxima devagar e se esfrega nas pernas de S/n.

-- Eu deveria ter notado S/n, mas eu me distrair brincando com os pequenos da Luci e...

Ela afaga as orelhas negando, eles eram suas crianças sua responsabilidade.

Vamos arrumar um quarto e descansar por hj.

_*€*_

No outro dia quando S/n acorda as crianças não estão mais no quarto, ela procura por todo Castelo, mas os acha no salão, Evelyn estava mostrando para Sukuna e Yugi, suas aulas de dança, que sua tutora do mundo humano ensinou, ela tentava fazer Paços de ballet.

Sukuna encarava com cara estranha sua filha dando pulos, enquanto Yugi estava em suas costas.

-- Bom dia...

A deusa fala e logo Eve corre para ela.

-- Mamãe.

Ela a pega no colo beijando a menina.

-- Temos que voltar ao Reino das Deusas, tenho assuntos importantes para resolver, e vc vira junto Sukuna.

Ele concorda já sabendo do que se tratava, só esperava que S/n não impedisse as idas de Yugi ao sub mundo.

_€_£_¥_₩_

A loira se encontrava olhando seu reino com todos os amigos juntos na sala, sua decisão tinha sido tomada.

-- Bom, como vcs sabem a situação do Yugi, e eu mandei vcs na terra para vê como estão as coisas, e como funciona, as crianças tiveram suas tutoras e aprenderam tudo, eu tava adiando isso, mas depois de ontem não tem como ignorar.

Fick se pronuncia devolvendo a pequena Éden ao seu irmão, sua sobrinha era parecida com a mãe é um bebê adorável.

-- Olha S/n, eu entendo o seu lado como mãe, mas a terra agora tem muitas maldições, e feiticeiros jujutsu, o Yugi vai ser uma presa fácil e aquele mundo não é como oque eles estão acostumados.

-- Eu sei Fick, mas os poderes deles vão ser reprimidos, até eu achar uma maneira de conseguir ajudar o meu filho é a única solução.

Sukuna se mantinha calado, ele sabia que isso iria chegar, e o peso de ser um péssimo pai cai sobre seus ombros, ele deixou isso acontecer com seu filho no seu reino.

Um novo Recomeço (o passado não pode ser apagado)Onde histórias criam vida. Descubra agora