08

1K 149 170
                                    

Quando a Deusa desce do carro de luxo, os outros pais a olham tentando decifrar quem era a mulher com aparência deslumbrante e provavelmente milionária.

Quando as crianças saem, Yugi corre para a mãe a abraçando, a mulher beija com carinho seu rosto, e quando vai falar com Evelyn, ela simplesmente entra no carro e bate a porta.

S/n olha para os meninos, ela beija a cabeça de Atlas, e os guia para carro, ela entra e liga o carro esportivo olhando as crianças pelo espelho.

Evelyn mechia em seu celular, com a cara de raiva e frustação.

-- Como foi o primeiro dia de aula?

A mulher pergunta animada, Yugi conta como todos elogiaram ele por ser bom nos esportes, pela sua resistência e nem ficar suado.

-- E também mamãe eles falaram q vai me colocar como capitão do time, pq eu sou o melhor e dizem q eu sou divertido, eles me acham divertido mãe.

O menino fala emocionado e empolgado, pq nunca teve um tratamento semelhante a esse, ou era tratado com devoção ou medo, a criança estava vivendo um sonho, de poder se relacionar com as outras crianças de medo.

Atlas fala q foi tranquilo, apenas pelas meninas q ficavam o seguindo.

-- Elas são tão persistentes tia, me dando seus lanches, e querendo saber sobre mim, os caras acham q podem tudo, é realmente entediante.

A deusa sorri, não podia esperar menos do filho do Banef. Ela olha para Evelyn q olhava para janela.

-- Não vai me contar como foi seu dia minha princesa?

A menina apenas coloca um fone ignorando a fala da mãe, e se esforça para não chorar até chegar em casa, onde ela é a primeira a sair e bater a porta do carro com força, marchando para casa, a Deusa deixa os outros dois meninos para trás e vai até Evelyn.

-- Evelyn, oque aconteceu filha?

A menina sobe as escadas com rapidez e grita das escadas com choro preso na garganta.

-- NADA!

E parada no primeiro degrau a mais velha escuta a porta do quarto ser batida com força, a mesma se vira para os dois meninos na porta.

Yugi olhava para o chão se sentindo culpado, por ter achado seu dia tão legal, enquanto sua irmã estava sofrendo.

-- Oque houve?

Atlas puxa Yugi pro sofá e se senta também olhando pra tia.

-- Evelyn sofreu racismo e bullying.

Atlas fala simples e monótono.

-- Como? E pq?

A deusa fala descendo o último degrau e Yugi olha para mãe.

-- eles riram quando ela disse q era minha irmã, e falaram q era impossível pq ela era negra e tinha cabelo cacheado.

A deusa, manda eles irem tirar a roupa, ela sobe os degraus até o quarto da filha e entra, Evelyn estava encolhida na cama gigante do quarto, a Deusa liga as luzes com um comando de voz e se senta na beirada da cama.

-- Quer falar sobre isso?

A menina olha para a mãe, ela suspira e se senta acolhida pelo rosto de sua mãe, ela a achava tão linda, poderosa, pra Evelyn a mulher era a mais perfeita e forte q existe, e ela queria muito ser igual a mãe.

-- Eles foram cruéis comigo e falaram da minha aparência.

-- Isso incomoda é chato eu sei meu amor, mas pq vc se sente incomodada? Quem falou isso não é metade do q vc é.

Um novo Recomeço (o passado não pode ser apagado)Onde histórias criam vida. Descubra agora