06

2K 223 298
                                    

Atlas entra no quarto da princesa como um baque, a mesma estava chorando sentada na enorme cama, os lençóis de seda roxos, completamente encharcados.

-- SAIA DAQUI!

Atlas puxa o pulso da menina que se debatia e a joga no chão, ela olha para ele com os olhos cheios de ódio e se levanta.

-- Quem você pensa que é?

Atlas olha para ela com os olhos infantis cheio de nojo.

-- Alguém melhor que você, pode usar uma coroa e ser nomeada herdeira mas continua sendo um lixo.

Evelyn pega um frasco da penteadeira e lança em atlas que se curva.

-- Você não sabe de nada! Nada!

-- Sei que é a merda de uma mimada, que foi acolhida pela melhor pessoa possível, que nunca te tratou diferente, e sempre cuidou de vc, você não sabe oque é ser desprezada Evelyn, foi adotada bebê, recebeu todo conforto, não teve que apanhar nas ruas nem passar fome, você nem sabe oque é isso, e agora julga até seu irmão, que faz de tudo por vc, você não merece nada do que tem, pq vc não dá valor.

A menina chora e começa a gritar para ele parar, e vai para cima dele dando tapas e chorando, atlas segura ela puxando seu cabelo a jogando no chão.

-- Você feriu quem mais te amou e cuidou de vc, pense Evelyn, vc acha que merece alguma mordomia que tem? Com essa sua atitude de merda? Você poderia ser uma mendiga agora, mas se não sabe retribuir o amor que eles te dão, você é a pior pessoa que existe.

Evelyn chuta atlas se levantando, ela agora estava furiosa, mas entendia e sabia da verdade, e isso a machucava mais, pq ela não sabia como se redimir.

-- Você é um bastardo que usa roupas nobres e tenta se achar melhor que eu? Eu posso não saber quem foram meus pais, mas concerteza não foi alguém que despreza minha existência.

Atlas segura o cabelo de Evelyn puxando, e a menina gruta os dentes em seu braço o causando dor.

-- Se eles não te desprezam então pq te abandonou?

A menina grita de raiva chutando e arranhando ele.

-- Como vc ousa me bater!

Ela grita segurando o cabelo platinado puxando com força, e atlas levanta a mão infantil dando um tapa na cabeça de Evelyn

-- Com essa mão sua idiota.

_€_£_¥_₩_

A deusa estava chorando sentada no trono. Se sentia uma péssima mãe e falhou em seus próprios métodos de ensino.

-- Mimamos ela de mais, ela devia ter sido mais instruída e protegida da língua dos outros.

Sukuna acalentava a mulher a abraçando, ela segurava no kimono chorando, todos na sala não sabiam oque dizer, pq no fundo temiam um dia estar no lugar dela, agora que eles eram pais.

-- Ou ao invés de ter lido essas baboseiras da terra, sobre educação Seila oque, ter dado uma surra no primeiro traço de falta de educação, que evitaria o segundo, mas vc entrou no caminho hoje, o segundo tapa fica menos difícil.

Banef diz de braços cruzados, e a deusa volta a chorar copiosamente, Sukuna olha para Banef que estava do seu lado e da um soco em seu estômago, com sua forma de 4 braços, mesmo murmura saindo de perto.

Mas logo uma empregada entra eufórica e sem ar.

-- Magestade, a princesa e lorde Atlas estão aos socos no quarto.

Todos se levantam rápido, e correm para porta, a travando, Banef e sukuna se empurram para passar e saltam para o lado de fora se olhando feio.

-- Parem os dois.

Um novo Recomeço (o passado não pode ser apagado)Onde histórias criam vida. Descubra agora