07

1.8K 186 163
                                    

A deusa andava pelos corredores da escola, até a sala da diretoria, onde ela iria matricular as crianças.

Assim que adentra a sala uma senhora se levanta a cumprimentando.

-- Senhora Itadori, é um prazer a receber.

Ela sorri apertando a não dá mulher e se sentando na cadeira, pondo a bolsa de grife no colo.

-- Bom, aqui está os documentos que me pediu, já vou adiantar que meus filhos são muito avançados para idade deles.

A mulher analisa os documentos, e fica sem fala vendo que ela era a nova proprietária do segundo maior banco de Tóquio, ela não era peixe pequeno, muito menos parecia ter 33 anos, a mulher a sua frente exalava uma postura calma e confiante, mas não parecia estrangeira.

-- Não se preocupe, iremos dar a eles todo suporte, eles podem começar amanhã mesmo.

A Deusa levanta sorrindo, e se retira da sala, ela estava na calçada pegando a chave do carro para ir até o estacionamento, ate que sente uma magia exalando, ela olha para o outro lado da rua, sustentando o olhar de uma adolescente, seus cabelos eram brancos e olhos azuis, era um poder que só alguém abençoado por uma Deusa poderia ter.

O menino a encarava e não pode deixar de ficar surpreso, com aquela mulher que não tremeu nem desviou o olhar, pelo contrário ela o sustentou como se não fosse nada, ele franziu o cenho vendo que para aquela mulher ele era como nada, a mulher sorriu e quando ele piscou, ela havia desaparecido das suas vistas, ele olhou ao redor mais não havia resquícios dela mais.

_€_£_¥_₩_

S/n estava sentada no sofá, ela já havia comprado todo material escolar dos seus filhos, esses estavam brincando no quintal, Fushu estava como um cachorro grande e peludo, para não levantar suspeitas.

Luci estava no ateliê a essas horas, e Amon estava lá fora olhando as crianças, os gêmeos brincava com Yugi que corria atrás deles, Evelyn estava sentada na grama, com um espelho grande e vários grampos espalhados na grama, tentando fazer um penteado para ir a escola no outro dia, a Deusa observava pela grande varanda de vidro que dava acesso ao quintal.

Jade amamentava Éden sentada no sofá, ela olhava papéis do Reino, Juhan estava no sub mundo, a pedido do Sukuna.

Agnes foi a única das crianças a não vir para o mundo humano, Fick achava perigoso para a filha, além da menina inevitavelmente chamar atenção pela aparência, com a pele branca e os cabelos platinado, além dos olhos, a menina tinha o olho espiritual sensível, podendo ver a dor e fardo de todos os seres ainda muito nova, e os humanos são cheios de fardos, isso poderia confundir a menina que ainda estava apredendo a controlar.

-- Senhora tenho que mandar isso pra Hana ainda hoje.

Jade diz tirando a Deusa de seus devaneios, S/n olha os papéis concordando, ela sabia que Banef que estava jogado no sofá da outra sala vendo televisão.

-- Vou pedir ao Banef.

Ela se levanta indo até a sala, quando ela abre a porta da de cara com Banef, ele estava sem camisa e a pele pálida estava exposta, a Deusa percoreu o olhar, vendo uma calça de moletom folgada e os pés descalços.

-- Precisa de algo?

A mulher sobe o olhar encontrando os olhos vermelhos, e um sorriso de canto, já cabelos caindo na testa o deixando perigosamente atraente.

-- Preciso de um favor...

A mulher fala olhando para o cômodo escuro da sala de cinema, Banef se inclina e fala em seu ouvido.

Um novo Recomeço (o passado não pode ser apagado)Onde histórias criam vida. Descubra agora