12

1.3K 122 39
                                    

Yugi on...

Eu estava sentado na cama da cela, vários adolescentes também estavam ali.

Me levanto ficando de frente pra grade, vendo Evelyn na outra cela de frente pra mim, ela estava com a maquiagem borrada, e Yuna chorava no cantinho.

Atlas estava sentado no chão junto com Yuki que estava do seu lado, e do meu outro lado, um menino muito lindo que vi minha irmã chamar de Megumi.

-- Eu vou arrancar suas tranças uma por uma.

Falo devagar e sem som, para Evelyn ouvir, ela revira os olhos sussurrando algo no ouvido de uma menina com cabelo castanho curto.

O dia havia amanhecido e minha pernas estavam dormentes de ficar em pé, mas quando um batuque de salto ecoou no corredor, foi que eu tive vontade de sumir, ou de estar morto.

Eu reconheceria aquele barulho de salto em qualquer lugar, Evelyn estava congelada olhando para mim, quando vi a cabeleira loira e o par de sapatos da Prada parar no meio do corredor.

Minha mãe estava linda, e pela primeira vez eu não sabia que expressão era aquela. A mesma estava com um vestido da marca da titia, azul e perfeito nela, os cabelos soltos e uma bolsa de luxo.

-- Itadori Yugi, Hananda Evelyn, Yuna, Yuki, Atlas, Megumi e Nobara. Seus responsáveis estão a espera.

O guarda fala abrindo as celas, saio junto com meus primos, e os outros dois convidados, minha mãe se vira de costas para nós saindo andando na frente.

Evelyn estava o caminho todo de cabeça baixa, e Yuna chorando, quando chegamos na sala, Tio Amon estava ali, ele abraçou a filha que começou a chorar pedindo desculpas, Tio Banef estava escorado na parede, e um homem de cabelos pretos vai até o Megumi.

Minha mãe se vira para ele sorrindo.

_€_£_¥_₩_

S/n on.

Assim que pisei dentro da minha sala, Luci estava eufórica e nervosa.

-- S/n minha amiga, ainda bem que chegou, as crianças foram presas em uma festa clandestina.

Ela diz exasperada, abro a boca chocada olho para Fushu que concorda dizendo que Yugi estava em um lugar úmido e escuro.

Me deixo cair cansada no sofá, minha vontade era de bater neles, uma surra que jamais seria esquecida, mas eu iria descontar da raiva e frustação, eles já estavam com medo demais para mim agredir eles.

Eu estava cheia de problemas, as maldições estavam ficando fortes, e estavam com movimentações estranhas, aqui na terra, as de nível superior, que antes aterrorizavam lugares específicos sumiram, e não por que foram exorcizadas.

Uma organização estava sendo criada.

Me levanto indo pro meu quarto, tiro a roupa tomando um banho rápido, e tentando manter a racionalidade.

Visto um vestido azul de seda, ele tinha as alças grossas, e era midi, justo ao corpo. Coloco meus saltos e pego minha bolsa.

-- Amon vai buscar eles, se eu pegar a Yuna e o Yuki eu que vou ser presa.

Luci diz tomando um chá e se abanando, pego meu carro, e Banef tira sua moto da garagem.

Quando entro na delegacia, dou de cara com um homem que não me era estranho, comprimento os oficiais, e sinto ele me olhando, me viro novamente para o homem.

-- Acho que te conheço de algum lugar...

Falo e finalmente sinto sua áurea, e me vem à lembrava da boate.

Um novo Recomeço (o passado não pode ser apagado)Onde histórias criam vida. Descubra agora