02

3.1K 363 271
                                    

S/n lia calmamente esperando seus filhos, 3 vezes na semana elas iam para o sub mundo vê o pai, Sukuna era muito presente na vida de ambos.

Eve era apaixonada pelo pai, o mesmo a mimava como se não houvesse amanhã, ela era a princesa do papai, e quando estava com ele agia de forma mimada, isso preocupava a Deusa.

Yugi era tratado como um Deus no sub mundo, ele não podia andar nas ruas da cidade, que as maldições o paravam para tocar em suas mãos e se ajoelhavam o reverenciando.

Ela não entendia como os deuses podiam o temer tanto, ele devia ser visto com um salvador, um milagre, mas não era bem assim, todos temiam os rumores que o híbrido iria destruir tudo.

Ela se levanta indo até a estença prateleira, e corre os dedos pelas lombadas dos livros até achar um manuscrito.

Nele foi escrito a maldição que antigo conselho escreveu, S/n Não sabia se foi dedo de Ayumi ou se era realmente verdadeiro, Âmbar desapareceu assim como Xyon.

Nacerá da angústia e da dor, de uma terrível união entre deuses, um híbrido.
E dele virá o caos e destruição de todo mundo, aquele que talvez viria a ser o salvador, trazera o destruição ao mundo.

Ela rio fechando o livro, essas merda eram vendidas e circulavam por todo canto, eram deuses que temiam a volta dos tempos obscuros.

Eles iriam para terra em alguns dias, S/n já esperava que tudo estivesse diferente, mas quando Hana e suas conselheiras vieram, de uma excursão na terra e lhe contou como tudo estava, ela não acreditou que a hierarquia tinha mudado, que tinha evoluído a ponto de tudo oque conhecerá desaparecer.

Um barulho de passos apressados tomaram o corredor e ela sorriu, logo a porta foi aberta com um bate estrondoso.

E sua pequena Eve furacão apareceu, com um emaranhado de cachos que tinham desprendido do penteado de mais cedo, a menina correu abraçando suas pernas.

-- Mamãe, mamãe, papai vai dá uma festa enorme de aniversário pra mim.

S/n a pega no colo sorrindo, a alegria de seus filhos era seu maior tesouro.

-- Sério?

Ela concorda sorrindo com o dente da frente faltado, ele tinha caído a alguns dias.

-- Sim, ele disse que vai ser o maior baile já visto, e vai ter doces, e o Yuki e a Yuna vai tá também o tio Amon prometeu, e a tia jade vai tá com o bebê na barriga, e eu vou vestir um vestido bem grande que tia Luci vai fazer...

A deusa sorri concordando, até que se dá conta de outra coisa.

-- cadê seu irmão?

-- Com Atlas.

Sukuna diz escorado na porta, ele sorri para S/n que concorda e coloca Eve no chão, ela sai correndo para fora deixando os dois sozinhos.

-- Baile?

Ele concorda se aproximando, S/n olha para o kimono meio aberto mostrando seu peito nu, a deusa sobe o olhar para Sukuna.

-- É aniversario dela, e vocês vão para terra.

S/n pega a jarra de vinho enchendo duas taças, e entrega uma para Sukuna, a relação deles tinham se tornado algo que eles não mencionavam, era como se estivesse enterrado, Sukuna nunca investia, e isso a deixava louca de raiva, ela queria que ele se humilhace para a ter de volta, que rastejasse aos seus pés, que tentasse a reconquistar. Porém ele mantinha distância como prometeu.

Um novo Recomeço (o passado não pode ser apagado)Onde histórias criam vida. Descubra agora