Capitulo 3 - Próxima Vítima

1.8K 67 0
                                    


Elisabeth

Quando fechei a porta atrás de mim, senti meu coração subir na garganta. Eu não podia acreditar no que meus olhos acabaram de ver; aquele homem delicioso era meu terapeuta! Só podia ser brincadeira do destino mesmo.
Saí chacoalhando a cabeça, ainda incrédula. Como é que eu conseguiria me concentrar na ajuda, quando quero transar com a ajuda?!
Meu corpo todo estava respondendo ao toque de nossas mãos; eu ainda podia sentir o aroma do perfume dele e isso me deixava eriçada. Quem sabe, talvez isso poderia soar divertido.
Desci pelo elevador de vidro e fui de encontro ao ao meu Crossfox. Eu não iria marcar nesse momento, outra sessão de terapia; iria marcar alguns dias depois, para poder criar algum suspense. Talvez ele pudesse pensar que eu estaria indecisa em continuar o tratamento. Isso me daria uma vantagem sobre ele; a dúvida.
Eu sabia exatamente o que queria; ele. E eu iria até o fim para conquista-lo. Mas sabe que, ele é diferente dos outros. Algo nele mexia comigo de verdade.
Sempre escolhi minhas vítimas e as cacei. Sempre consegui tudo o que queria, talvez por isso meu interesse sempre diminuía após a conquista. Mas Demétrius...algo me dizia que ali, seria um grande desafio. Eu ficava molhada só de pensar nele tentando me rejeitar, tentando me manter longe e não resistindo...
Já dentro do meu Crossfox, levantei a parte de baixo do meu vestido e como estava sem calcinha, ficou fácil enfiar os dedos na minha boceta e esfrega-la. Era incrível como ele ficava lambuzada fácil. Tirei os dedos da boceta molhada e enfiei na boca, sentindo o gosto doce do meu mel. Nossa! Isso tudo era por causa dele?! Minhas coxas estavam lambuzadas até o meio, e o banco do carro também estava molhado. Poderia chamá-lo para mostrar-lhe o que ele havia feito comigo. Sorri com a ideia de vê-lo atordoado, louco para enfiar a boca na minha boceta e chupar tudo o que estava ali. Enquanto pensava nessa possibilidade, meus dedos iam para dentro e para fora da minha boceta, fazendo uma fricção gostosa que a deixava fervendo. Não demorou para que eu gozasse dentro do meu carro. Gritei escandalosamente dentro daqueles vidros fechados, enquanto meu grelinho pulsava no meu dedo.
Recuperei um pouco do meu fôlego, e pensei se ele tivesse feito o mesmo, depois que acabou nossa sessão, 15 minutos antes do normal. Sei que ele estava de pau duro, e transtornado. Eu quase podia sentir as batidas fortes de tesão, do coração dele enquanto eu o provocava. A forma como ele engolia, denunciava que sua boca estava seca.
Sorri ao imaginar uma cena dele se masturbando, dentro do consultório.
Liguei meu carro e segui viagem rumo a minha casa. Enquanto dirigia de volta, pensava nas varias possibilidades de conquista-lo. É isso! Doutor Demétrius seria a minha próxima vítima. Agora ninguém me segurava, eu iria até o fim.
Via nele, um homem recatado, preocupado com seus pacientes, concentrado em sua profissão. O tipo de homem que não se deixa levar facilmente, e era disso que eu gostava; desafios.
Só o fato de pensar nele, implorando que não o provocasse, nossa! Minha boceta pulsava de tesão. Adoro homens difíceis, são os meus preferidos.
Cheguei no estacionamento escuro e ouvi meus saltos ecoarem novamente naquele saguão enorme. Subi rapidamente as escadarias e entrei no meu apartamento, jogando minha bolsa em cima da mesa, e arrancando meus sapatos no meio da cozinha. Precisava de uma taça de vinho urgente. Servi-me e joguei-me no sofá. Passava o dedo na borda da taça enquanto imaginava que poderia ser os lábios dele. Eu adorava provocar com a ponta dos dedos.
Será que ele é casado? Tem namorada ou algo do tipo? Meus pensamentos estavam voltados somente para meu terapeuta sexy.
Meu sorriso era maldoso enquanto continuava roçando a borda da taça, quando fui arrancada de meus pensamentos pelo bipe do meu celular; era Raquel.

Mensagem Recebida.

" Me conta tudo??? Como foi a sessão de terapia?"

Ri da mensagem; ela não tinha ideia.

" Foi tranquila."

Seduzindo Meu TerapeutaOnde histórias criam vida. Descubra agora