DemétriusA sensação de sua boca no meu pau é...Não tenho palavras para descrever o que senti naquele momento. Era tudo o que eu mais desejava desde que essa maluca entrou em minha vida. Minha maluca. Eu gosto de agressividade no sexo, sempre gostei e encontrei isso em Elisabeth, a partir daquele momento.
Escutar o som de sua garganta engolindo todo o meu pau e salivando, é mágico. Precisei ter muito controle para não gozar na boca dela.
A levantei pelos cabelos e girei seu corpo, pressionando-a contra a parede. Logo estava desenrolando o preservativo em meu pau, ansioso para meter dentro dela. Caralho!
É meu Deus, como é boa...quente, e apertada do jeito que eu achei que fosse. O tipo de boceta que o cara quer foder para sempre. Nossa, o que estou dizendo para mim mesmo?!
Continuei socando forte nela enquanto gemia junto dela. Instintivamente, levei minha boca em suas costas e a mordi diversas vezes, sem perceber. Nossos corpos eram puro suor e cheirava a sexo.
Senti Elisabeth iniciar as contrações de um orgasmo e então aperfeiçoei minhas investidas de forma que se encaixasse em seu ponto mais sensível, e ela gozou, gritando enlouquecida. Esse foi o gatilho que eu precisava para jorrar dentro dela como um animal esfomeado. Enquanto gemíamos meu quadril bem encaixado nela, remexia involuntariamente ainda na tentativa de continuar saboreando suas entranhas. Era delicioso estar dentro dela. Puta que pariu, estou fodido!"Não posso, mas eu quero. Eu quero..."
Enquanto descansava minha cabeça em suas costas suadas, terminando meu gozo. Senti que ela também estava aliviando a pressão de sua vagina, então, estava terminando de gozar.
A melhor coisa para o homem é gozar juntos. A sensação é incrível e todo mundo deveria experimentar isso pelo menos uma vez na vida.
Alexa nunca conseguiu gozar comigo. Ela
Prefere algo mais romântico e sempre precisei esperar que ela gozasse antes para depois me aliviar. Alexa não gostava do meu jeito agressivo de gozar, então, sempre precisei me conter com ela.
Quando terminamos, ajudei-a a se equilibrar girando seu corpo de frente para mim. Quando olhei em seus olhos negros e brilhantes algo em mim mudou e eu sabia disso." Não posso..."
Meu pensamento continuava lutando contra um possível sentimento que poderia surgir.
"Deus, como é linda."
Ela sorri e leva a mão ao meu rosto. Meu corpo se tensiona novamente.
- O que foi? - Ela pergunta.
- Nada...é que.... - Engasgo.
- Olhe para mim! - Ela exige, segurando meu queixo.- Quero saber o que está pensando.Suspiro.
- Te machuquei muito?
Elisabeth gargalha de minha pergunta.
- Você sabe que gosto disso! - Ela
Lambe meus lábios e meu corpo tensiona mais uma vez.Puta que pariu! Ela gosta mesmo...Eu disse que agora fodeu tudo. Fodeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo Meu Terapeuta
Romance**ATENÇÃO** Essa história contém conteúdo extremamente pesado. Capítulos com palavras explicitamente pornográficas. Elisabeth, uma linda mulher, sedutora e com um grande problema: ninfomaníaca. Ela precisava da ajuda de um especialista em sexo. É aí...