DemétriusSai apressadamente daquele lugar. Eu não sei o que me deu para aceitar o convite dela. Jesus!
Corri para o estacionamento e encontrei meu carro na escuridão. Entrei rapidamente e tranquei as portas, agora soltando a respiração que nem sabia que estava segurando. Inspirei e expirei algumas vezes, na tentativa de enviar mais oxigênio ao cérebro, mas parecia que nada do que fizesse, estava ajudando." Deus...como fui me deixar levar pela curiosidade e desejo?" - Pensava, com a cabeça baixa.
Levantei a cabeça e girei a chave na ignição, acendendo os faróis. Quando olhei melhor, uma silhueta permanecia parada à alguns metros de meu carro. Ela vestia uma roupa extravagante, deixando muitas partes de seu corpo à mostra.
" É ela? Não pode ser! - pensei comigo mesmo
Meu coração acelerou de uma forma que eu nunca havia sentido.
Foi quando me aproximei do pára-brisa e a silhueta sumiu pela escuridão do estacionamento. Não consegui ver para onde foi, e meus olhos continuavam procurando-a." Só posso estar ficando louco." - balancei a cabeça.
Com o carro ainda ligado, saí vagarosamente do estacionamento, a fim de encontrá-la novamente mas sem sucesso.
Decidi que era hora de prestar atenção na estrada e assim o fiz, mas de vez em quando, a imagem de Elisabeth fodendo com aquele cara, judiava minha mente.
Com muito esforço consegui chegar em meu apartamento e empurrei a porta com o pé, fechando-a.
Arranquei a roupa emprestada e fui até o chuveiro, tentando aliviar o tesão que sentia, debaixo da água fria. Pena que foi possível.
Sim, me masturbei pensando nela. A mulher que estava mexendo com minha sanidade.
Segurei em meu pau e comecei os movimentos de vai e vem apressadamente pois meu desejo estava no limite. Não demorou muito para que eu despejasse todo o líquido que estava em ebulição dentro de mim. Quase desmaiei ao gozar, pois nunca havia sentido uma sensação tão gostosa em toda minha vida." Será que gozar com ela, é gostoso assim?" - pensei enquanto enxaguava meu corpo.
E aquela dúvida me perturbava, mesmo quando tentava desviar meus pensamentos para qualquer coisa que não fosse Elisabeth.
Enrolei a toalha em meu quadril e me dirigia à cama, quando ouvi o barulho da campainha.
Reviro os olhos e segui em direção à porta, abrindo-a. Era Alexa, e seus olhos de fúria, adentrando o apartamento e jogando sua bolsa no sofá da sala.- Onde diabos você se meteu? - ela gritava muito perto de meu rosto.
- Eu...
- Porquê não atendeu o telefone? Porquê não respondeu minhas mensagens? - Ela continuava berrando em meus ouvidos.
Puta merda!
Eu esqueci completamente de meu celular, e dela também.
Deveria ter dado mais atenção às suas ligações e mensagens, afinal Alexa ainda é era namorada, apesar do desejo doentio que estava desenvolvendo por minha paciente ninfomaníaca.- Desculpe, amor. - Respondi baixinho.
- Desculpe? Desculpe? Apenas isso? - ela colocou suas mãos em seu quadril.
- É que...eu estava descansando após um dia intenso...
- Descansando onde? - ela ainda gritava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo Meu Terapeuta
Romance**ATENÇÃO** Essa história contém conteúdo extremamente pesado. Capítulos com palavras explicitamente pornográficas. Elisabeth, uma linda mulher, sedutora e com um grande problema: ninfomaníaca. Ela precisava da ajuda de um especialista em sexo. É aí...