o passado

17.7K 888 118
                                    

3 anos antes

S/n era irmã mais nova de se yeon, ele geralmente quando saia com os seus amigos, seojun e suho, ele levava ela, eles eram muito amigos, uma coisa que ele não esperava era que seojun se apaixonaria por sua irmã, mas pra ele isso não seria surpresa pois ele sempre dizia que queria que sua irmã mais nova namorasse um dos seus amigos, mas s/n tinha um ponto, ela era tímida, e nada confiante, ela era uma menina muito sofrida, recebia bullying pela sua aparência e peso, e não tinha amigo nenhum, mas isso não foi motivo para seojun, ele tinha organizado tudo, até receber uma ligação dizendo sobre um suicídio, nessa noite se yeon tinha se matado, a única coisa que ele tinha deixado foi uma carta para s/n, seojun e suho foram até lá e tiveram a certeza, a única coisa que seojun  tinha visto depois do acontecimento foi uma ligação no celular de suho, que foi motivo suficiente para eles não se falarem, s/n depois desse acontecimento vai com sua família que era apenas a sua mãe para estados unidos, elas vão pra lá sem mesmo comunicar para ninguém, dentro do avião s/n abre a carta de seu irmão, e descobre o motivo, e isso só faz ela se sentir culpada, enquanto na Coreia seojun e suho ficam brigado, e seojun sofrendo pela morte do amigo e pensado na s/n, fazendo ele sofrer mais ainda, por ter perdido seu amigo, e seu amor. Se passam 1 ano e sua mãe se suicida, pois estava com depressão agressiva, fazendo s/n esperar mais 2 anos e voltar para Coreia...... porém a coisas que estão mal contadas nessa história....

(⚠️Alerta⚠️ o capítulo foi pequeno pois nele eu foquei em contar a história só do passado primeiro, a e ⚠️Alerta⚠️ denovo, s/n vai ser tipo uma personagem que não entro em true beauty, mas algumas atitudes de alguns personagens como Jukyung vai ser um pouco modificada)

não era pra ti amar -imagine SeojunOnde histórias criam vida. Descubra agora