surpresas

4.9K 397 121
                                    

Depois das desconfianças de seojun ele ti pega e leva até a tenda, você tinha capotado, amanhace e já e outro dia, você acorda, quando vai até lá fora vê seu pai, e pra ti supreende estava discutindo com seojun, quando você tá indo até lá suho corre até você e ti leva pra outro lugar.

S/n:ei! -diz se soltando-

Suho:agora não s/n!

S/n:olha você não sabe nem oque pode tá acontecendo, e eu não sei se você sabe ele e meu pai, e não tinha motivo nenhum dele tá aqui e... -interrompida-

Suho:eu sei quem ele é, e sei oque tá acontecendo, você sabe sobre a xxx?

S/n:seojun me disse.

Suho:o seu pai que tá atrás de tudo isso.

S/n:que! Não pera, como você sabe disso?

Suho:eu sou o filho dele.

S/n:que? -diz fraco-

Suho:tem foto dele com migo em todos canto.

S/n:eu não pego informações dele -diz nervosa olhando pro nada- por que eles estão discutindo, e oque ele tem haver com a historia de seojun?

Suho:ele queria enganar seojun, e afastar ele de alguém, só foi isso.

S/n:quem e essa pessoa?

Suho:Você está querendo saber demais -diz indo embora-

S/n:volta aqui! -diz indo até ele- seojun não tinha que tá nos assuntos dele, e outra, se você sabia que a gente era irmão por que você não disse?

Suho:pois você numca gostou de quem está realacionado ao nome de seu pai, e sobre seojun, eu já disse, eu não irei falar, tchau, eu ja falei demais.

S/n:suho -diz baixo- pera, só teria um motivo pra ele ter enganado seojun, essa verdadeira pessoa.... -escuta um barulho de alguém passando- deve ser seojun -corre seguindo ele- seojun! -corre mais rápido-

Seojun:eu não tô afim s/n! -diz passando pelos matos a frente-

S/n:ei! -diz persistindo-

Seojun:ok, oque você tem haver nisso tudo isso? -diz virando até você- Você e suho, desde do começo ele vivia atrás de você, diz! -diz com os olhos cheios de lágrimas- olha, eu tô cansado de ser enganado, o colar tava com você, eu poderia tirar a conclusão que você e ela, mas as coisas não seria assim, suho ele ta escodendo algo, e você tá envolvida em um dos desses planos.

S/n:eu não sei do que você está falando, sobre o colar, ele e meu, e você e estranho seojun, você no começo não queria saber sobre ela, por que tudo isso agora!?

Seojun:Eu não quis sabe sobre ela pois estava enganando asi mesmo, quis colocar outros sentimentos pra vê se sumia, mas não foi embora, e saber que ela tá aqui, isso me deixa agoniado.

S/n:ei, esquece ela, ela tá no passado, a pessoa que você tanto procura, pode não ser a mesma -diz indo até ele- a coisas do passado que devemos esquecer, se não enloquecemos -diz o encarando-

Seojun:eu não sou assim, eu me apego a ele -diz descendo uma lagrima pelo seu rosto-

S/n:eu não irei ti julgar -passa sua mão pelo o rosto dele- mas não se importe, se eles ti enganarem, não ligue, e ela não e obrigada a se esconder, se ela quisesse ti encontrar, já teria vindo até aqui, não pense muito sobre isso, e tente se esquecer.

Seojun:só teria um jeito de esquecer ela -diz acabando de enxulgar as lágrimas do rosto e mudando de expressão- a substituindo.

S/n:perfeito faça isso -e interrompida-

não era pra ti amar -imagine SeojunOnde histórias criam vida. Descubra agora