preparação

3.4K 284 51
                                    

Você acorda e já e segunda, você toma banho e vai comer algo, você senta na mesa e começa a tentar encaixa os fatos..

S/n:suho tá escondendo algo, ele disse que eu tinha que achar as coisas por mim mesma, porém se eu tive amnésia e provavelmente ele sabe, não faz sentido eu resolve algumas coisas que eu não me lembre -escuta a porta batendo- já vai -se levanta e vai abrir a porta-

S/n:você!?

Pai:cadê suho -entrar dentro pra dentro já preocurando ele-

S/n:eu não sei.

Pai:eu já sei que vocês já sabem de tudo, mais um motivo pra você não dizer.

S/n:saber entre aspa né, vocês só vivem escondendo as coisas de mim, inclusive, por que a música de se yeon e do maninho está por ai? Sabe que se eu quiser li processar por direitos autorais eu posso?

Pai:eu sou seu pai, a música tá um sucesso, se quiser que eu li de uma parte do dinheiro eu li do, agora cade suho? Hoje e um evento muito importante, ele precisa saber pra ir.

S/n:eu já li disse que eu não sei, agora da licença, pois eu tenho escola -tenta sai de lá-

Pai: -pega em seu braço- eu não posso ir, um filho meu tem que ir com migo, e a minha reputação, então você que vai com migo.

S/n:que!? -puxa seu braço fazendo ele soltar- não! Você nunca  quis dizer que eu sou sua filha, não e agora que vai mudar de ideia.

Pai:uma hora ou outra vão descobrir, não diga a sua idade, já que e parecida com a do suho, e quando eu morrer, quem vai cuidar da empresa e você, então já tá na hora, e se não quiser ir, ache ele! As 8 eu passo aqui, um dos dois tem que tá pronto -sai de lá-

Assistente:senhor, como o senhor pode levar ela assim do nada?

Pai:chamará a atenção da imprensa uma nova filha.

Assistente:e seojun? Ele sabe que a filha do senhor era o "amor" dele.

Pai:pensando bem vai ser bom, eu queria apenas fazer ele sofrer por ter desviado o caminho de se yeon,  imagina ele saber que elas duas era a mesma pessoa, e que fico até com a enganada na frente da mesma, e suho e ela já sabe quem são um e outro, imagina ele saber que a amada reconheceu o seu rival primeiro, isso já e suficiente, o resto não importa, só importa que pensando bem revela ela hoje será perfeito, e depois podem vazar que ela e se yeon eram irmãos, a música dele tá famosa e ele tem uma fanbase, será perfeito, como eu nunca pensei nisso?

Assistente:mas ela foi a filha de uma traição, quando a sua mulher estava gravida de suho, a mãe dela também tava dela.

Pai:mintam a idade ou esconda. -entrar no carro e vai embora-

S/n sai de casa apressada e vai para a escola chegando lá vê jukyung que a para.

Jukyung:você viu suho? Ele não me respondeu desde ontem, tô preocupado, ontem depois do ônibus, tudo indica ele passou mal lá.

S/n:eu vi ele subindo em um prédio, apenas isso.

Jukyung:aquele prédio.... ok então, ele deve tá apenas pensando por lá, as vezes e normal, eu acho -sai de lá-

S/n:por que ele pensaria em um prédio esquezido daquele? -se vira e vê seojun- seojun.

Seojun:oi -se vira-

S/n:que bom que você já está melhor, você tirou aquilo do braço.

Seojun:obrigado pela preocupação, e você tá melhor?

S/n:sim, e -interrompida-

Seojun:que bom, acho melhor eu já ir pra sala -diz sério e sai de lá-

não era pra ti amar -imagine SeojunOnde histórias criam vida. Descubra agora