Vocês dois entram no carro e vão para o lugar indicado, chegando lá ele pega em seu braço e sai do carro.
Pai:sorria, e não fale nada -diz em seu ouvido-
S/n:ok.
Alguem guia vocês para um caminho de um salão imenso, chegando lá tinha várias pessoas, quando a gente entra as imprensas que estavam lá vão pra cima, cheio de perguntas com os microfones e câmeras ligado
Xxx:ela e sua namorada?
Xxx2:esposa?
Xxx3:quem e ela
Xxx4:cade suho? Ela subistituiu ele?
Pai:calma, ela e minha filha.
Xxx:que?
Todos ficam calado em choque.....
Xxx:por que o senhor escondeu?
Xxx2:ela tem quantos anos?
Xxx3:ela se dá bem com suho?
Pai:eu e a mãe dela se conheceu antes do suho nascer, então a gente teve um caso, porém a gente se separou.
Xxx1:quem era ela?
Xxx2:como se conheceram?
Xxx3:vocês se separou por que?
Pai:ela era a mãe de se yeon, eles dois são irmão, quer dizer, era, a gente se separou por motivos pessoais, agora da licença.
Vocês dois vão pro tapete vermelho e tiram foto, logo em seguida vão para uma sala privada, lá tem algumas pessoas sentadas que quando ti vê chama logo a atenção deles.
Kimug:surpresa, pensei que viria com o suho.
Chayong:então os rumores que eu ouvi agora e verdade, você tem uma filha, por que eu não me surpreendo?
Lei:isso foi arriscado, e se a sua reputação desce?
Pai:então já era, porém nossos nome vão ficar em alta, isso vai chamar muito atenção -olha pra você- pode sentar.
S/n:ok -se senta-
Kimug:ela e bonita, já podemos vê que não foi ao pai que puxou -rir-
Chayong:vendo que você tem uma filha, que tal levantar aquela proposta?
Pai:qual? A que você queria falar com suho? E ele tem filho? Como você tinha falado sobre suho achei que era uma filha.
Chayong: sim, ele tem um filho, ele e conhecido como han jisung.
Pai:tá doida? Ele e um cantor.
Chayong:precisamos, e você sabe.
Pai:vou pensar -olha pra você- não precisam necessariamente ter um caso, podem ser bons amigos, só se ela quiser.
Chayong:até parece que e um bom pai -cruza as pernas-
S/n:que história e essa?
Chayong:queremos juntar você com o filho de nosso rival, ele e o dono de uma gravadora famosa.
S/n:pera, se e um filho por que vocês sugeriram suho?
Chayong:ele e bonito, vai que né.
S/n:eu não vou fazer isso, e se vocês não soubessem de mim nem ia precisar mesmo.
Chayong:a reunião hoje e pra isso, pra dá um jeito no dono daquela empresa, ele seria um bom sócio.
S/n:eu não tenho nada haver com a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era pra ti amar -imagine Seojun
Ficção Adolescente𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 ༺──────────────────༻ S/n era irmã de se yeon, depois do suicídio de seu irmão ela se afasta de seojun e suho e vai para Estado unidos, depois de 3 anos ela volta com sua aparecência mudada fazendo os meninos não reconhece-la, e ne...