culpa

3K 280 96
                                    

Jisung:e um segredo, que tudo irá depender de você.

S/n:vai fazer que nem suho? Vai deixar pra eu descobrir.

Jisung:isso o suho esconde pra você não descobrir, mas ele não sabe o qual isso seria importante, diferente dele eu sou mais direto, vá nesse apartamento, ele e da prefeitura -mostra a foto-

S/n:a ultima vez que eu vi suho ele tava por lá.

Jisung:você não pesquisou sobre a morte de seu irmão né.

S/n:não.

Jisung:então fique sabendo que foi no terril desse apartamento que ele pulou, lá tá o começo de tudo, eu não posso ser direto, mas você precisa se lembrar, você será a minha salvação, vá aqui, e não conte a ninguém, tome o endereço -ti entrega um papel- tchau, diz ao seu pai que eu estou pensando, boa noite -se levanta e sai-

S/n:por que esse povo apenas não dizem logo a verdade -olha pra comida- comer pra não se estragar...

Yoona:seojun! Coma! -diz batendo na porta-

Seojun:tô sem fome, vai embora -diz no quarto-

Yoona:filho, não se magoe, saia dai ai você vai adoecer.

Seojun:daqui a pouco eu vou -diz baixo-

Yoona:ok -sai de lá-

Seojun:por que você teve que fazer isso com migo? -diz chorando e olhando pra sua foto e a dele que você deixou cair no dia do acapamento- eu não posso mais esperar.... eu não posso mais dizer pra mim mesmo que você foi embora por um motivo urgente -encosta a cabeça na parede- por que você tá brincando com migo? Oque eu ti fiz s/n..... se fosse pra ser assim pelo menos contava uma mentira mais conficente..

Próximo dia.....

Jisung  sai do carro e entrar em um hospital, depois de lá ele entrar em uma sala vip....

Jisung:a sorte tá do nosso lado, agora será mais  facil se aproximar dela.

......:você já deu as dicas? -diz baixo-

Jisung:sim, agora vamos vê se vai funcionar.

......:se não de certo... tudo bem, ela tá bem... isso que importa... -diz fraco-

Jisung:não, eu acho que ela não tá.

........:talvez, entregue depois isso a ela -entrega a ele- pode ser hoje?

Jisung:sim....

Você acorda e vai para a escola como de costume, lá você vai para a sua sala e quem tava lá foi Seojun, porém quando ti vê ele sai, você observa e deixa ele ir, você se senta e espera a aula começar, até que vê algo estranho passando pelo corredor, porém ignora, o sinal tocar e todos ir pra sala, depois de um tempinho o diretor entrar lá pra dá um aviso.

Diretor:bom dia a todos, essa aqui que está ao meu lado e a aluna rayun, trocamos de lugar ela com seojun, aviso já dado, bons estudos -sai de lá-

Você vai fazer a tarefa e fica encomodada, não parava de olhar pra cadeira que seojun ficava...

Professor:s/n, tarefa.

S/n:tá certo professor.

Você vai fazer até que toca o sinal e você vai para o terril porém encontra seojun lá sentando no chão vendo a paisagem, você o vê e volta até que escuta que cho rong está com ele e acaba ouvindo a conversa.

Cho rong:como você vai fazer isso?! Como você pode tomar uma atitude dessas em tão pouco tempo?

Seojun:eu não quero vê ela, por mim ela sumiria, mas não vai acontecer isso, então eu vou embora.

não era pra ti amar -imagine SeojunOnde histórias criam vida. Descubra agora