Se yeon:bom dia -joga um balde de água fria nele- Você está bem?
Seojun:você acabou de jogar um balde de água fria em mim, e vem perguntar isso?
Se yeon: -se acocora- oque ele disse pra você.
Seojun:que ele e seu irmão gêmeo, que morava com o seu pai, e que não me conhece.
Se yeon:só isso?
Seojun:por que? Tá escondendo algo?
Se yeon:trouxe você aqui pra fazer as pazes.
Seojun:-olha pra propria mão- eu tô amarrado.
Se yeon:bom que percebeu -se senta-
Seojun:você tá falando coisa por coisa.
Se yeon:eu sei que ele não apenas ti contou o básico.
Seojun:acredite no que quiser.
Se yeon:não queira brincar com migo.
Seojun:e não ache que eu tenho medo de ameaça.
Se yeon:mesmo com a sua irmã no meio? I'm sorry seojun, mas não posso colocar os meus planos por agua baixo, s/n não pode saber nada disso.
Seojun:deixe a minha familia longe disso, e em que ela pode ti ajudar nisso tudo? A s/n não tem nenhuma informação.
Se yeon:ela e a filha do chefe da empresa, ele não vai mim tirar de lá enquanto eu estiver proxima dela.
Seojun: -rir- se você pensar que pode usar ela pra manipular ele ou algo do tipo, esquece, ele não tá nem ai pra ela, a opinião dela não vale.
Se yeon:e quem disse que as minhas propostas são baseada em opinião? Como você pode ter visto, eu trabalho em ameaça, sou direto, só preciso do alvo perto de mim, pois pra acerta e mais fácil.
Seojun:ok, mas e agora? Vai fazer oque? Me matar?
Se yeon:eu quero que você apenas suma, e se ficar por aqui, fique longe da s/n.
Seojun:ok.
Se yeon:fácil assim?
Seojun:yes.
Se yeon:eu não tô com brincadeira.
Seojun:nem eu.
Se yeon:-escuta o telefone tocar- droga -vai até lá, até depois de uns segundos senti algo batendo em sua cabeça-
Seojun:você e um idiota, como você me prende mas não vê as minhas coisas?..... minha mãe sempre manda eu andar com canivete, até que fim foi útil -o puxa levando para o mesmo lugar que estava, e o predendo- agora saia dai sozinho idiota -diz se virando e saindo do local- já e de noite, quanto tempo eu passei dormindo? E que lugar e esse....
S/n:cho rong, eu não tô achando ele.
Cho rong:ele deve tá pensando na vida, relaxa.
S/n:ele não e disso.
Cho rong:e normal, confia.....
S/n:-olha o celular tocando-
Se yeon:s/n! -diz chorando- alguem me sequestrou, por favor, venha até mim, pegue a arma que esta baixo da minha cama, se vê ele atire.
S/n:se tá doido? Aqui e proibido uso de armas se yeon.
Se yeon:ele vai me matar s/n, estou no galpão perto da floresta primeveira, venha! Ele vai me matar -diz com voz de choro e desliga o telefonema-
S/n:droga -diz indo ao quarto dele e pegando a arma- por que você teria isso se yeon?... -diz baixo- ok, e pra dua segurança -sai de lá-
Cho rong:ei! Espera! -se levanta-
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era pra ti amar -imagine Seojun
Novela Juvenil𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 ༺──────────────────༻ S/n era irmã de se yeon, depois do suicídio de seu irmão ela se afasta de seojun e suho e vai para Estado unidos, depois de 3 anos ela volta com sua aparecência mudada fazendo os meninos não reconhece-la, e ne...