O final de semana passa e segunda chega, você prepara as coisas pois o ônibus tá pra sair as 10 horas.
S/n:será que eu tô esquecendo de algo? - diz ajoelhada ao chão olhando pra mala- pela cara não, vou me arrumar - diz se levantando-
Você se arruma e espera suho, ele insistiu na noite anterior para ti levar, ele vai até lá e ti pega, vocês vão de carro para escola. chegando lá eu saio do carro e fico esperando no canto mexendo no celular, faltava ainda algumas pessoas, percebo a presença de Jukyung e soo-ah ao meu lado, elas duas se sentam e ficam conversando, até elas duas tocarem uma na outra e cochixar olhando para frente, isso me chama atenção e vejo Seojun junto de uma garota, essa sim e milagre, ela abraça ele é vai até suho, diferente de Seojun, suho tratou ela frio, ela depois sai de lá e vai embora, enquanto Seojun vai até Cho rong e fica com ele. depois de um tempo todos entram no ônibus e se sentam um do lado do outro, já que conheço literalmente ninguém, sento em qualquer lugar, coloco o fone no ouvido e fico esperando todos entrarem no ônibus, encosto o rosto na janela olhando o movimento, até sentir alguém sentando ao meu lado.
Seojun:iaeh - diz se sentando ao seu lado com um sorriso no rosto-
S/n:não tô afim hoje, vai pra lá. - diz concentrada olhando para janela-
Seojun:os bancos já estão cheios, e outra, cadê o meu caderno?
S/n:iiii, essa eu esqueci - diz afastando a cabeça da janela- mas acho que tá por aqui- diz pegando uma das bolsas e ao mesmo tempo tirando o fone do ouvido- pronto achei - diz dando o caderno a ele- obrigado.
Seojun:de nada - diz pegando o caderno e guardando-
S/n:vai desebucha.
Seojun:oque?
S/n:você veio até mim e vai passar 3 horas ao meu lado, isso não foi por acaso, e seu humor, tá estranho.
Seojun:estou feliz como uma pessoa normal.
S/n:esse é o poblema, você não é normal.
Seojun:por que eu ainda tento fala com você? Mas tenho novidades, já que você e umas das únicas pessoas que seria normal eu dizer.
S/n:oque seria? - diz guardando o fone-
Seojun:não tem a garota que eu ti disse naquele dia?
S/n:sim.
Seojun:ela apareceu, e advinha, ela falou com migo, tamos se aproximando aos poucos e..........
S/n:sim - diz se perdendo em suas palavras e o encarando -pensamentos- e impressão minha ou ele tá diferente?- diz se perdendo em seus pensamentos-
Seojun:ei -estrala os dedos perto de seus olhos- me escuta.
S/n:que? Eu tô escutando, contínua.
Seojun:então estamos se aproximando muito, ontem eu e ela passamos o dia todo juntos, mas algo eu tô acho estranho.
S/n:oque? - diz morgado-
Seojun:ela tá diferente, o gosto dela mudou um pouco, e o colar, sumiu.
S/n:pode ter perdido.
Seojun:ela não se lembra dele.
S/n:por isso que pode ter perdido.
Seojun:mas ela não se lembra.
S/n:p-e-r-d-i-d-o perdido - diz soletrando-
Seojun:ela tá agindo como se ele não existisse.
S/n:ela pode ter perdido já faz tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era pra ti amar -imagine Seojun
Teen Fiction𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 ༺──────────────────༻ S/n era irmã de se yeon, depois do suicídio de seu irmão ela se afasta de seojun e suho e vai para Estado unidos, depois de 3 anos ela volta com sua aparecência mudada fazendo os meninos não reconhece-la, e ne...