Abro os olhos e me encontro em uma casa, olho para os lados e estou em cima de um sofa, quando eu olho pra janela já era dia, olho perto da porta e vejo minhas coisas, me levanto, sinto uma dó de cabeça e uma tontura e tontura, sento de novo e me pergunto aonde estou, tudo indica era um apartamento, procuro meu celular e não acho, começo a olhar ao redor pra vê se eu acho, até escutar uma voz.
Xxx:ele tá aqui -aponta pra mão dele-
S/n:oque significa isso? E o que você está fazendo aqui!
Xxx:você vai morar aqui agora.
S/n:só porque você é meu pai não significa que tem esse direito, sabe que eu já sou de maior?
Pai:você não tem mãe, não tem uma família, então você vai ter me obedecer, você vai ficar aqui, e eu já falei com a dona daquela casa, já fiz tudo.
S/n:mas precisava fazer esse show?
Pai:você não iria vim, então mandei meus homens até você -joga o celular até você e se vira-
S/n:por que você tá fazendo isso? Você nunca se importou, pra que fingir de bom pai agora?
Pai:não quero fingir de bom pai, só estou fazendo a minha obrigação, a e a mídia não pode saber que você é minha filha.
S/n:eu sei, só podem saber de seu filho com a sua falecida esposa, fazer oque, as outras só foram amantes.
Pai:como a sua mãe.
S/n:é mentiu? Pior que ser amante de alguém, foi esse alguém ser você, então isso foi mais que um erro.
Pai:é você realmente e minha filha, isso já tá no sangue de me odiarem.
S/n:Que bom que você sabe que todos ti odeiam.
Pai:sei, como eu não ligo, pois por mim resto de aborto, continua sendo algo morto, só que esse todos, no final, acaba resultando em você, mas não tem como fingir que não existe.
S/n:aquela carta, era mentira.
Pai:eu só queria que você saísse dali, uma parte eu disse a verdade, que e pegar minhas responsabilidades como pai, como você está aqui, se descobrirem que você é minha filha, que pelo menos tenha uma condição boa de vida.
S/n:sai daqui.
Pai:o seu cartão tá ali.
S/n:SAI DA-QUI! -diz apotando para porta-
Ele sai de lá, você se acocora no chão, com o olho cheio de lágrima.
S/n:desgraçado - diz com a mão no peito, enquanto as lágrimas sai- por que tudo isso agora, antes que eu não estivesse saido de lá- se deita no chão e passa um tempo no chão, encolhida, o tempo passa até você se levantar, e pegar as bolsas com a força do ódio colocando em seu quarto, o apartamento era imenso, coloca as roupas no guarda roupa, e quando vê já e 12:37 dia, pego uma roupa e vou tomar banho, logo depois pego o celular, e vejo umas ligação de suho, eu pego e retorno.
S/n:oi, por que você ligou?
Suho:oi s/n, queria pergunta se você está bem?
S/n:por que a pergunta?
Suho:é que você lavou a quadra ontem, e poderia tá muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era pra ti amar -imagine Seojun
Teen Fiction𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 ༺──────────────────༻ S/n era irmã de se yeon, depois do suicídio de seu irmão ela se afasta de seojun e suho e vai para Estado unidos, depois de 3 anos ela volta com sua aparecência mudada fazendo os meninos não reconhece-la, e ne...