Seojun:sua voz....
.........:melhor eu ir -tenta sai de lá-
Seojun:espera -olha para a mão dele- por que está nervoso?
........:tem um desconhecido me segurando, você quer oque?
Seojun:eu posso vê o seu rosto?
........:não -se vira e segue em frente-
Seojun:melhor deixar pra lá -diz baixo, até olha pra frente vê jisung acenando para aquele tal moço- espera..... -vai até lá e puxa a máscara dele- se yeon....
........:eu não sou ele -coloca a máscara de volta-
Seojun:vocês são idêntico.
........:eu sou irmão gêmeo dele -diz indo embora-
Seojun:não poder ser..... -ve ele indo embora- ei! eu sei que e você se yeon, eu conheço você de longe, da mesma forma que eu sei que aquele que tá lá não e o verdadeiro.
.......:eu não sei oque você está falando.
Seojun:você sabe -puxa ele pra parede- por que você não tá dizendo a verdade? -diz irritado com os olhos cheio de lágrima-
.........:eu já disse que eu não sou ele.
Seojun:mentira! -da um murro na parede- eu acabei de vê o vídeo do prendive, as atitudes que tavam lá, tá nitido que quem são os dois.
.........:-olha pra porta se entrada e vê alguem chegando- droga, ele tá aqui -puxa seojun-
Seojun:-espia pra vê quem é- pera.... se yeon....
.........:ele vai vê que a gente tá aqui...., vamos, se ele vê você aqui vai desconfiar -puxa seojun para o quarto dele-
Jisung:tá doido? Se ele vê seojun ele mata eu e você, e eu não tô bricando.
.........:pior vai ser se ele ficar lá fora -joga seojun no armário- não saia do armário, fique ai.
Se yeon:oi -entre na sala-
........:oi...
Se yeon:por que estão com essas cara? Vim aqui só pra vê o movimento, e dizer a você jisung, que não e pra falar com seojun, suho, s/n, mais ninguém! Ou... com a s/n pode, dependendo do assunto, vou ter que afastar ela de Seojun, ele não tá sendo nada bom.
.......:ele era uma boa companhia.
Se yeon:mais não e mais, como por aqui tá tudo bem, eu já vou indo -sai de lá-
Seojun:vocês vão ter que se explicar agora, mesmo eu já sabendo que você e o se yeon!
........:eu não sou ele!
Jisung:vou ali fora -sai de lá-
.........:a história e complicada.
Seojun:conte-me, eu tenho o tempo todo.
........:ok... na verdade eu sou o se yeon.
Seojun:viu, sabia.... pera.... s/n, você permitiu ela fica em uka casa só com im desconhecido??
.......:ele nunca será um desconhecido, e irmão dela.
Seojun:que não viveu com ela.
.......:por isso que a história e dificil, vamos pro início, eu me chamo se yeon, mas eu não sou ele, nossos pais deram nomes iguais a gente já que eramos gêmeos e iríamos se separar, e eu fui o filho que ficou com o papai, só que o tempo passou, ao longo do tempo se yeon ia lá, e era o favorito dele, porém logo nosso pai morreu, quando a gente tinha 15 anos, e a s/n tinha 10, eu fiquei com a nossa tia, e se yeon culpando a nossa mãe pela morte do nosso pai, a nossa mãe queria me criar, porém s/n nunca tinha me visto, e se yeon nunca gostou de mim, por nossas personalidades serem ao contrário, e também ela não tinha condições, mas todas as semanas ela passava por lá, o tempo passou e veio nossos 20 anos, e se yeon foi chamado para um impresa de idol, por sua beleza chamativa, só que ele não sabia cantar, fazendo ele ir até mim e a gente trocar de lugar no dia da audição, a sorte que idols nem sempre cantam playback, porém nunca foi objetivo dele cantar, sempre foi o dinheiro facil, então eu troquei com ele, teve épocas que eu passei mais de 3 meses em casa, foi ai que eu conheci você e suho, porém a s/n nunca soube, e se yeon não tinha uma bom diálogo com ela, porém ela achou que ele tinha uma tpm diferenciada, e era por isso a mudança de feliz pra raiva.
Seojun:por isso que ela não desconfia de nada..... e por que ela viveu com ele...
........:sim.... foi por isso que eu quis me suicidar, vida mentirosa, pressão, guardando muitas coisas pra mim, o amor da minha mãe era limitado, e eu não passava de uma sombra.
Seojun:-o abraça- Você não sabe a falta que eu estava de você.... e você nunca foi a sombra de alguém, por que sem você, ele não seria nada.
Seyeon:tem mais coisas, o suicido da nossa mãe....
Seojun:oque tem ele?
Seyeon:não foi suicido, foi tentativa de assasinato, ela descobriu nos estados unidos que eu tava vivo, ela ia vim pra cá, só que isso ia estragar os plano dele.
Seojun:ele matou a própria mãe?
Seyeon:ela não morreu, só tá no quarto ao lado esse tempo todo com a proibição de receber visitas, essa e a minha garantia, por isso que eu estou aqui.
Seojun:eu não acredito nisso tudo... e jisung? Ele tá em que turma?
Seyeon:ele me ajudou a ser idol, já que ele era um, e ele já sabia dessas trocas, ele era uma espécie de cobaia de se yeon..
Seojun:eu ainda tô sem entender tudo isso... a s/n precisa saber.
Seyeon:não! Não precisa, só na hora certa.
Seojun:que hora?
Seyeon:também não sei, vá pra casa -o expulsa da sala- se yeon não pode ti vê.
Seojun:ok, tchau -sai de lá-......
Se yeon:alô-diz no telefone-
Xxx:teve gente aqui.
Se yeon:ok -desliga- sabia.
De manhã....
S/n:-está comendo-
Se yeon:vai pra escola -a abraça por trás-
S/n:sim.
Se yeon: vai com quem?
S/n:só.
Se yeon:você sabe de que horas seojun sai de casa?
S/n:não.
Se yeon:nossa, você também não sabe de nada....
O tempo pasa e você vai para a escola, chagando lá seojun, cho rong, e nem suho tinha chegado, cho rong e suho ainda vão pra aula, porém seojun some do mapa e não aparece....
S/n:cadê ele? -diz o precourando na sala dele- será que ele tá doente??
O tempo passa você sai da escola, preocupada com a falta de seojun, você mesma vai em sua casa.
Yoona:s/n -abri a porta-
S/n:seojun tá aqui?.
Yoona:ele foi pra escola, você não o viu? Que estranho, ele fosse que ia dormir na casa de cho rong..
S/n:não acho que ele foi...
Yoona:pra onde será que esse menino foi......
S/n:quando ele chegar avise que eu estou o preocurando.
Yoona:tá certo......
Seojun:-abre os olhos-
Se yeon:bom dia -joga um balde de água fria em seu rosto-.....
Boa leitura.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
não era pra ti amar -imagine Seojun
Ficção Adolescente𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 ༺──────────────────༻ S/n era irmã de se yeon, depois do suicídio de seu irmão ela se afasta de seojun e suho e vai para Estado unidos, depois de 3 anos ela volta com sua aparecência mudada fazendo os meninos não reconhece-la, e ne...