o prendive

2.5K 194 92
                                    

Se yeon:então e melhor você se afasta dele...

S/n:por que?

Se yeon:porque eu sou seu irmão, ele me tratou como um lixo, como você pode andar com alguém tão podre? Ele nem se quer tem sentimentos, e não tá nem ai pra quem está ao seu redor.

S/n:eu não tô ti entendo se yeon, você e ele se brincar era mais proximo do que eu e você, não e como se ele ti tratasse sempre assim, temos que entender o lado dele, pra você a gente sumiu por 2 meses, mas pra ele tá como se fosse por 3 anos.

Se yeon:você tá passando o mesmo que ele e nem por isso tá assim, e ele não tá processando, pessoas assim não fala com tanta firmeza.

S/n:e o jeito dele.

Se yeon:pior ainda, como você ainda consegue falar com ele? Nem suho que e daquele jeito não tem mais contato.

S/n:eu sou eu, suho e suho, eu não irei me afastar de ninguém, e pra deixar claro, eu o amo, e se não fosse por ele talvez eu nem estaria mais aqui, eu só irei se afastar quando acontecer algo gravíssimo, e se depender eu ainda tentarei vê o lado dele, deixe de surto, ele logo logo vai tentar entender, e se não entender, infelizmente não poderemos fazer nada!

Se yeon:você o ama? -rir- Seojun não vai querer nada com você s/n se liga -coloca o dedo em sua testa- quando foi que você o já viu o namorando? Não se iluda com essa.

S/n:só aceite a minha opinião.

Se yeon:você como sempre fazendo escolhas errada.

S/n:e você como sempre não aceitando, agora já chega, não fez nem 24 horas que você chegou e já estamos brigando.

Se yeon:vou dormir -sai de lá-

S/n:-respira fundo-  não era pra ser assim....

Proximo dia.....

Pai:ele tá querendo todo dinheiro dele.

Chayong:como pode sacar essa quantia toda? E impossível, o banco não ira permitir.

Kimug:como alguém pode aparecer do dia pra noite e pode trazer tanto poblema? Inclusive, o sr.lee está a caminho.

Pai:não quero mais a ajuda dele.

Chayong:precisamos dele, isso será bom.

Pai:não mais, quem fez a cabeça de Jisung foi se yeon, e esse se yeon não e nada bom as intenções dele.

Chayong:bora vê -cruza as pernas-

Minutos se passam......

Sr.lee:bom dia -entra-

Todos:bom dia.

Sr.lee:obviamente todos já devem saber o motivo de eu está aqui, porém eu pretendo que vocês assinem o contrato, eu não quero ser engando -coloca o papel na mesa-

Choyong:e claro -pega o contrato e vai assina-lo-

Pai:não! Precisamos lê primeiro -puxa o papel pra perto dele e fica observando-

Se.lee:pronto? Eu não tenho o tempo todo do mundo.

Pai:o senhor não queria assinar com a gente, só depois da volta de se yeon quer assinar? Isso não e estranho?

Sr.lee:já leu?

Kimig:assina logo.

Pai: eu não irei participar -passa pros outros-

Minutos depois....

Sr.lee:pronto?

Chayong:pronto -entrega-

não era pra ti amar -imagine SeojunOnde histórias criam vida. Descubra agora