mudança

1.8K 171 161
                                    

Seojun:vem s/n... eu estarei contigo.

S/n:vai embora Seojun -se vira-

Seojun:a sua mãe.

S/n:-para-

Seojun:ela tá viva.

S/n:e mentira -fica de frente com ele- eu a vi deitada morta no chão Seojun, não queira me convencer de algo que eu me lembro.

Seojun:seyeon me disse tudo, ele disse que foi armadilha de se yeon, pois ela descobriu que seyeon tava vivo.

S/n:você sabe isso desde de quando?

Seojun:já faz uns 2 a 3 dias...

S/n:por que você não me disse nada?

Seojun:pera eu disse seyeon e se.... você já sabia?

S/n:sim, e por que você não me disse Seojun? -o encara pegando-o em sua jaqueta-

Seojun:pois se yeon me pegou, me soltei ontem, e consegui falar com você hoje, e sobre a sua mãe quem tinha que ter ti falado era ele.

S/n:eu quero ve-la.

Seojun:não, se não você será a proxima.

S/n:ela e a minha mãe seojun! Eu passei esses anos todos achando que ela tava morta, por que vocês sempre esconde as coisas, Eu sempre sou a última a saber de tudo, Suho fica calado e da o chá de sumiço, e você acontece imprevisto, até cho rong esconde coisas.

Seojun:você tá esquecendo que o único palhaço que fica nessa aflição sou eu, eu tenho que fazer as coisas por mim mesmo, se não fico como o desinformado, acabo me machucando pois me importo com coisas que ninguém enfrentaria por mim, sempre fui desprezado por alguns da escola, fazendo isso eu ser o valentão, nasci sem meu pai, minha mãe tem doenças gravíssimas, eu sei que e difícil pra você, mas se quiser que as coisas fique bem e bom colaborar -respira fundo- então eu pergunto pela última vez -estende a mão- Você vem?

S/n:irei, com apenas uma condição.

Seojun:qual?

S/n:que eu fique informada de tudo que estiver acontecendo.

Seojun:eu não irei esconder nada de você.

S/n:isso vai ser pra quando?

Seojun:se quiser pode ser até agora.

S/n:e a escola?

Seojun:vai ser só uns 3 dias, agora vá antes que ele chegue -a empurra a caminho do portão-

S/n:mas...

Seojun:vá, tchau -vai embora-

Você sobe e prepara uma bolsa apenas com o necessário, enquanto você fica se perguntando o motivo exato de estar indo, passa os horários e suho vai até você.

Suho:então e verdade isso tudo?

S/n:oque?

Suho:nosso pai me contou.

S/n:sim.

Suho:você vai pra onde?

S/n:quem sabe exatamente e seojun.

Suho:então você vai com ele?

S/n:só irei ficar lá umas 78 horas por ai, será pouco.

Suho:ok, quando chegar lá me avise e mande a localização.

S/n:não e como se ele fosse me roubar.

Suho:nada se espera de seojun, tchau, e volte logo.

S/n:ok mauricinho -o abraça-

não era pra ti amar -imagine SeojunOnde histórias criam vida. Descubra agora