ଈ Capítulo 03 ଈ

1.3K 283 105
                                    

CAPÍTULO 03
VAMOS FAZER O NOSSO MELHOR!

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

ㅡ Aigoo! Não conseguirei ficar tanto tempo longe do meu esquilinho! ㅡ Leebit choramingava extremamente alto no meio do extenso corredor do andar, pouco importando-se se transparecia "drama em excesso" a vista de terceiros que encarava o casal andando de braços dados e com ele forçando o pequeno esquilo a ficar grudado em seu corpo ㅡ Aigoo! Por favor, renuncie sua decisão! Vamos! Não me torture desta forma!

ㅡ Yah! Não seja tão dramático, coelhinho. ㅡ Quokka disse sorridente, negando fracamente a cabeça e revirando os olhos na direção do companheiro ㅡ Só ficaremos separados por quatro dias e--

ㅡ Exato, Lee Quokka! Serão quatro longos dias, não um longo dia! 

Leebit foi rápido em rebater, ao menos se dando conta do quão alto sua voz se erguera e como isso acabou 'atraindo' e tanto mais olhares na sua direção e na direção do pequeno esquilo. 

Um silêncio mórbido logo em seguida preencheu o andar, seguido de uma extrema vergonha por parte de Leebit, que somente forçou um olhar "amigável" na direção dos colegas e estes, por medo, imediatamente voltaram para seus afazeres.

Esses...esses...esses fofoqueiros! (¬_¬")

Mas vocês acham que isso foi o suficiente para parar ele? Que nada! 

Leebit simplesmente trouxe o corpo do namorado para mais perto e voltou a insistir, só que dessa vez, buscou falar com sua voz bem baixinha, como se estivesse contando um segredo perigoso para o namorado; este que estava morrendo de vergonha por tudo no momento.

ㅡ Vamos! Recuse! ㅡ Choramingou, juntando as mãos como se estivesse fazendo uma prece ㅡ Eu prometo pela minha vida que faço tudo o que você quiser pelos próximos dois mil anos, e sem reclamar em nenhum momento. Sem contar, que prometo nunca mais reclamar quando formos pra casa daquela sua tia chata-

ㅡ Leebit! ㅡ Quokka imediatamente chamou sua atenção e arregalou os olhos, ao mesmo tempo que deu uma olhada em volta para ver se mais alguém havia escutado.

A parte boa é que ninguém estava mais prestando atenção neles. E a parte ruim é que isso não afetou nem um pouco esse tampinha-tagarela em formato de coelho, muito pelo contrário, lhe deu foi mais ânimo para continuar! ⁽⁽(੭ •̀Д•́ )੭⁾⁾

ㅡ Yah! Vamos! Volte para aquela sala e diga 'praquele lobão que você prefere mil vezes ficar em casa assistindo filme e comendo muitas nozes comigo, do que ir para o Reino Humano e ainda correr o risco de ser pisoteado!

ㅡ Aish! Leebit, você já se esqueceu que não podemos fazer isso, a menos, que haja um motivo muito, muito, muito, muito, muito importante? Sem contar que para 'recusar' um caso especial, nós precisaríamos primeiro conversar com o WolfChan, depois ele encaminharia nosso pedido e queixa para a central, de lá, eles mandariam para a sala do cupido e aí então teríamos uma bela conversa com nosso maravilhoso chefinho.. E como eu sei que você é um coelhinho inteligente, tenho certeza que sabe que nosso maravilho chefinho recusaria nosso pedido, não é? Aigo! Até porque ficar em casa comendo e dormindo não é um motivo muito, muito, muito, muito, muito importante pra ele! ㅡ Quokka soava bastante sério enquanto dizia tudo aquilo, sem ao menos fazer uma pausa, aproveitando que o elevador havia chegado no andar para apertar o botão e aguardar durante alguns segundos antes das portas se abrirem e eles dois entrarem juntos ㅡ E outro motivo para eu não fazer o que está me pedindo, é porque não quero que nossos colegas me vejam como um "privilegiado" ou "preguiçoso". Isso seria a última coisa que queria que acontecesse comigo e minha carreira.

Operação do ( não ) cupido! || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora