CAPÍTULO 04
PRIMEIRAS IMPRESSÕES゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
Alguns minutos haviam-se passado desde que todo o interior do elevador transformou-se 'magicamente' num quarto pouco iluminado e bastante bagunçado, quase como se algum furacão tivesse feito uma passadinha por ali antes de sua chegada
De olhos arregalados e lábios parcialmente entreabertos, Quokka, tinha a falsa sensação de que várias gotas de suor escorriam por todo o seu rosto naquele momento, quase como se seu nervosismo estivesse aumentando gradativamente e o fizesse permanecer parado ainda no mesmo lugar.
ㅡ Hm? ㅡ Resmungou baixinho, franzindo o cenho.
Enquanto fazia uma rápida busca a base do olhômetro ¹ por todo o quarto e aproveitava-se também da oportunidade para analisar toda a decoração do espaço, Quokka, não conseguiu evitar que um fino gritinho escapasse de sua garganta após dar de cara ² com um par de olhos humano voltados na sua direção.
ㅡ Ah...J-Jisung (?!) ㅡ O pequeno esquilo balbuciou nervoso e um pouco confuso, ainda sem conseguir visualizar totalmente a fronte da pessoa ㅡ V-você p-por acaso se c-chama Han J-Jisung?
ㅡ Sim. ㅡ O rapaz respondeu, balançando a cabeça com um pouco de receio e sem tirar em nenhum instante o olhar do pequeno esquilo ㅡ E q-quem é você?
Observando mais uma vez os arredores do cômodo e confirmando mentalmente que só havia eles dois ali, Quokka, não viu outra opção, se não, começar a colocar em 'prática' a sua grande missão ali. Ainda de olhos arregalados e com os seus lábios parcialmente entreabertos, ele ao mesmo tempo que procurava usar palavras adequadas diante daquela situação, também fazia um "exercício de respiração" para controlar a quantidade de ar que entrava dentro de seus pulmões e que o forçava a controlar o seu atual nervosismo.
Aigoo! Ele só queria parecer ser um bom esquilo diante dos olhos do outro garoto. ε('。•᎑•')っ
ㅡ Prazer em conhecê-lo. Eu sou o Quokka. Han Quokka. ㅡ O esquilo acenou fracamente com a mão, ao mesmo tempo que esboçava um pequeno sorriso ㅡ Ah! E não precisa se preocupar com formalidades, pode apenas me chamar de "Quokka" ou "Quokkazinho" ou "Kka".
Silêncio por parte do garoto. Mas isso não foi o suficiente para parar o menor.
ㅡ Bom.. ㅡ Ele ponderou por alguns segundos, mas foi tempo suficiente para que conseguisse dar alguns passos desajeitados sobre a escrivaninha bagunçada com papéis ㅡ No momento, é provável que você esteja bastante confuso com relação a minha aparição, certo?
ㅡ Humhum. ㅡ Jisung acenou fracamente com a cabeça, ainda mostrando uma postura rígida sobre a cama.
ㅡ Bom, eu sou um dos ajudantes da AAC. ㅡ Quokka esboçava um sorriso um pouco maior do que antes, balançando a cabeça e mexendo sincronizado as suas orelhas ㅡ E estou aqui com o intuito de lhe fornecer os meus serviços-
ㅡ E-espera! ㅡ Jisung de repente exclamou , interrompendo o pequeno esquilo de abrupto, e aparentando extrema confusão em seu olhar ㅡ Q-que e-empresa?
ㅡ Ah, sim! Eu sou um membro da "Associação dos Ajudantes do Cupido", por isso falei "AAC". ㅡ Respondeu confiante, ao mesmo tempo que olhava outra vez para os arredores até parar com o olhar na direção do garoto ㅡ Demais, não é?
Jisung manteve-se em silêncio, sem esboçar qualquer tipo de reação. E se Quokka fosse um pouquinho mais esperto, poderia ler a expressão "acho que estou ficando louco" estampada por completo na feição do garoto, que continuava a encará-lo. (。· v ·。) ?
ㅡ Aigoo! Quase ia me esquecendo de lhe perguntar uma coisa.. ㅡ Quokka ponderou mais uma vez, ao que procurava ser ágil em retirar uma pequena caderneta da mochila que carregava nas costas ㅡ Por acaso, você pertence a "classe" dos seres humanos que não acreditam no cupido ou em qualquer fantasia mágica?
Uma pergunta e tanto, meus amigos! ( · ❛ ֊ ❛)
ㅡ I-isso n-não existe. ㅡ Jisung balbuciou em voz baixa, desviando o olhar do pequeno esquilo ㅡ É-é algo i-irrelevante.
ㅡ "Irrelevante" (?) ㅡ Quokka repetiu lentamente, na tentativa de encontrar em seu subconsciente o significado por trás daquela palavra ㅡ Ya! Você me acha irrelevante?
ㅡ É claro! V-você é-é só um d-delírio d-da minha cabeça! ㅡ Jisung afirmou em voz alta, também com a sensação de que várias gotas de suor escorriam por todo o seu rosto no momento ㅡ V-você é-é só um d-delírio! I-isso só e-está acontecendo p-porque meus r-remédios acabaram!
ㅡ Aigoo! Não fique nervoso, kiyomi! ³ ㅡ Quokka soou de maneira delicada, sem fazer qualquer movimento brusco para não assustar ainda mais o garoto ㅡ Eu não quero-
ㅡ Calma. C-como? ㅡ Interrompeu-o de abrupto mais uma vez, demonstrando estar um pouco atordoado com aquela específica palavraㅡ O-o que disse? D-do que m-me chamou?
ㅡ Hm? O que? ㅡ Quokka imediatamente arqueou uma de suas sobrancelhas, confuso.
ㅡ Yah! C-como você sabe de-desse meu a-apelido? ㅡ Jisung o questionou com um tom de voz apreensivo, criando coragem aos poucos para colocar seus pés para fora da cama ㅡ Q-quem te c-contou?
ㅡ Ah! Você está se referindo ao apelido? Ah, bom! ㅡ Sorriu anasalado, ao mesmo tempo que brincava com os dedos das mãos ㅡ Pensava que havia falado algo de errado e você ia brigar comigo. Aigoo! Você 'tá se referindo ao apelido que seu hyung lhe deu?
ㅡ C-como você s-sabe d-disso?
ㅡ Digamos que eu sei tudo sobre vocês dois. ㅡ Quokka balançou fracamente a cabeça, não conseguindo controlar um sorriso travesso nos lábios ㅡ Parece que seu coraçãozinho ficou bastante acelerado depois de ouvir o apelido, não é?
ㅡ Ele é-é especial p-pra mim. ㅡ Jisung disse em voz baixa, ao mesmo tempo que sentia um rubor ⁴ aparecer em suas bochechas.
ㅡ Aigoo! Você fica tão bonitinho quando está envergonhado! ㅡ Quokka imediatamente sorriu.
ㅡ E-
ㅡ JISUNG-AH, COM QUEM ESTÁ CONVERSANDO?
O questionamento alto e parcialmente longínquo, não só acabou interrompendo de abrupto a conversa de esquilo e humano, como também ocasionou o arregalar de olhos nos dois.
Entreabrindo diversas vezes os lábios e sem conseguir balbuciar qualquer palavra, Jisung, ao mesmo tempo que intercalava seu olhar entre a porta do quarto e o pequeno esquilo falante, também tinha receio sobre a possível "reação" de seu seu melhor e único amigo.
ㅡ JISUNG-AH?
A voz outra vez tornou a chamá-lo, mas ainda sem obter qualquer tipo de resposta.
ㅡ YA! ESTÁ TUDO BEM AÍ EM CIMA?
ㅡ Aish! Quem é esse? ㅡ Quokka questionou o garoto em voz baixa, ao mesmo tempo que apontava na direção da porta e franzia seu cenho ㅡ Ele é um boboc-
ㅡ V-você p-precisa i-ir embora! Agora!
ㅡ Hm? O que?
█──────♡──────█
[1] Olhômetro: A visão usada como instrumento pouco preciso de avaliação ou de medição (ex.: cálculo feito a olhômetro; sem meios adequados).
[2] Dar de cara: Encontrar com alguém por acaso.
[3] Kiyomi [귀 요미]: significa fofura ou gracinha em coreano.
[4] Rubor: qualidade do que é rubro, vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação do ( não ) cupido! || Minsung
Fanfiction[2021] [CONCLUÍDA] [SHORTFIC] " O passado conecta-se com o presente e modifica o futuro. " Enquanto a maioria dos seres humanos não chegam a conhecer a essência do verdadeiro amor, outros, ao menos dão oportunidade para que isso aconteça em suas vi...