CAPÍTULO 08
VOCÊ ACEITA?゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
ㅡ Coloque um pouco mais de calda nesses waffle's! ㅡ Quokka praticamente gritava do outro lado da cozinha enquanto apontava uma pequena colher de chá na direção do loiro, que parecia bastante desorientado com o pedido do baixinho ㅡ Como você diz ser um "cozinheiro nato", quando sequer sabe diferenciar os tipos de panelas e talheres? Yah! Sabia que é boboca mentir para o amiguinho?
ㅡ Calado, Mickey Mouse! ㅡ Felix rebateu também um pouco alto e entredentes, apontando-lhe o dedo indicador com a intenção de intimidá-lo ㅡ Pelo menos, não foi eu quem derramei metade da farinha na massa já pronta!
ㅡ Foi um acidente, seu humano boboca!
ㅡ "Foi um acidente"- blá! blá! blá! ㅡ Felix o imitou com uma voz fina e bastante irritante, recebendo em troca uma expressão bastante irritada do mesmo ㅡ Ya! Você também não parece ser um cozinheiro nato!
ㅡ Que mentira! ㅡ Quokka revirou os olhos, controlando-se para não arremessar a colher que segurava no maior ㅡ Meu coelhinho sempre diz que a minha comida é a melhor de todas!
ㅡ Talvez ele estivesse mentindo pra você-
ㅡ Meu coelhinho jamais mentiria para mim! Jamais! ㅡ Interrompeu-o entredentes, ameaçando avançar sobre a bancada ㅡ Ya! Seu humano abusado!
ㅡ Ora seu...seu...seu rato falante de baixo orçamento da Disney!
Já na manhã do dia seguinte e envoltos em um ambiente bastante barulhento, Quokka e Felix, ao mesmo tempo que travavam uma pequena batalha de controvérsias no meio da cozinha e usavam os seus dotes culinários na preparação do desjejum, também procuravam fazer uma pequena mudança no cardápio habitual, a fim de fazer uma pequena surpresa ao outro rapaz que ainda dormia no andar de cima da casa.
ㅡ Aish! Tenho a impressão de que coloquei um pouco mais de adoçante no suco do Jisung. ㅡ Felix manhou com um falso tom choroso, suspirando entediado ㅡ Yah! As torradas ainda não estão prontas?
ㅡ Estão quase prontas, humano abusado! ㅡ Quokka respondeu um pouco irritado, ao mesmo tempo que colocava com certa dificuldade as torradas sobre um prato ㅡ Ya! Não fique apenas aí me encarando, venha ajudar também!
ㅡ "Não fique apenas aí me encarando.." blá blá blá e blá! ㅡ Felix revirou fracamente os olhos, seguindo na direção do esquilo ㅡ Hey! Ainda temos presunto na geladeira? Podemos colocar na torrada e-
ㅡ Isso não é nada saudável, sabia? ㅡ Quokka soou incrédulo, cruzando seus braços em frente ao corpo ㅡ Ya! Será que vou precisar fazer uma listinha com todos os alimentos saudáveis que vocês dois precisam comer?
ㅡ Mas-
ㅡ Shh! Está de castigo! ㅡ Apontou o seu dedinho indicador na direção do rapaz, mostrando-se repentinamente sério ㅡ Vamos! Me ajude a fazer uma pasta de abacate!
Pegos desprevenidos com o barulho repentino de passos arrastados aproximando-se para perto do cômodo, ambos rapidamente mudaram suas expressões e tomaram sequência de suas ações, desejando colocar em ação seu plano criado.
ㅡ Bom dia!
Humano e esquilo praticamente gritaram em uníssono e com um tom animado, provocando um imediato arregalar de olhos no outro garoto que acabara de chegar.
ㅡ Que seu dia seja radiante, Jisung-ah! ㅡ Desejaram.
ㅡ Oh! B-bom d-dia. ㅡ Jisung retribuiu o cumprimento em voz baixa, balançando fracamente a cabeça ㅡ P-por que estão a-agindo estranhos?
ㅡ Ya! Assim você nos ofende, sabia? ㅡ Felix fingiu um falso tom de voz choroso, apoiando sua mão sobre o coração para parecer ainda mais dramático ㅡ Estamos apenas lhe desejando um bom dia, Jico.
ㅡ Venha, sente-se! Preparamos um café da manhã muuuuuuito especial pra você! ㅡ Quokka depressa interviu na conversa, equilibrando seu corpinho com cuidado sobre o prato coberto de torradas ㅡ Avante, humano boboca!
E isso aí nem foi direcionado para o Jisung mas, sim, para Felix!
ㅡ Yah! Eu não sou o seu escravo, Mickey Mouse! ㅡ Felix rebateu entredentes, depositando o prato sobre a mesa e observando o pequeno esquilo sair dali ㅡ Humpft!
ㅡ V-vocês a-ainda continuam d-discutindo? ㅡ Jisung os questionou com o cenho franzido, tomando uma torrada para si ㅡ P-por que não v-viram amigos?
ㅡ Aigoo! Prometemos que só iríamos parar com essa "inimizade", depois de vermos você em uma cerimônia matrimonial com o seu destinado! ㅡ Felix respondeu animado, sentando-se à mesa ㅡ E então, quando pretende ir conhec-
ㅡ Não vou. ㅡ Jisung o interrompeu de súbito, suspirando um pouco tenso ㅡ D-desculpa.
Intercalando diversas vezes o olhar entre o melhor amigo e o pequeno esquilo, Felix, sequer conteve o surgimento de uma expressão incrédula em seu rosto, deixando evidente o quão perdido estava com a resposta do outro.
ㅡ C-como assim!? Por que n-não!!? ㅡ Questionou-o um pouco nervoso, permanecendo com o olhar fixo principalmente na direção do esquilo ㅡ Ya! Você não está curioso para saber quem é ele?
ㅡ Independente de quem seja, jamais deixarei de amar uma certa pessoa. ㅡ Jisung afirmou breve, começando a colocar um pouco de café em sua caneca preferida ㅡ Você entendeu o que eu quis dizer, não é, Quokka?
ㅡ Hm...Sim. ㅡ O baixinho concordou lentamente com a cabeça, tomando algumas pequenas nozes para si ㅡ Mas ainda assim, você não tem curiosidade em saber quem é?
ㅡ Não. ㅡ Negou, suspirando em pesar ㅡ Não quero me sentir ainda mais culpado por tudo.
ㅡ Hm? Como assim? ㅡ Felix rapidamente questionou-o com um tom de voz preocupado, ao que também arqueava uma sobrancelha ㅡ Por que se sente culpado, Jico? Aconteceu alguma-
ㅡ Não é nada demais. ㅡ Jisung forçou um pequeno sorriso nos lábios, balançando freneticamente as mãos em frente ao corpo ㅡ Vamos deixar para falar sobre isso depois, certo?
ㅡ Bom, se é assim que deseja, por mim tudo bem. ㅡ O loiro ergueu suas mãos em rendição, comprimindo rapidamente os lábios.
ㅡ Não! ㅡ Quokka de repente interviu, mostrando-se um pouco chateado com a resposta do garoto e sua "calma", quando na verdade, ninguém ali parecia calmo o suficiente ㅡ S-se você não f-for se encontrar c-com o seu destinado, então eu jamais c-conseguirei voltar para o meu m-mundo e também não vou voltar a me encontrar com o-o meu coelhinho!
ㅡ Oh! ㅡ Jisung entreabriu os lábios, sentindo-se repentinamente surpreso ㅡ Esse é-é o seu t-trabalho, certo?
ㅡ Ya! Você precisa se encontrar com seu destinado, Jisung. ㅡ Afirmou, soando um pouco entredentes ㅡ Ya! Diferente do cupido que tem suas flechinhas e pode apenas acelerar o processo, e-eu preciso fazer t-todo esse trabalho m-manual!
ㅡ Vamos. É só um encontro e-
Felix ainda tentou ajudar, mas fora outra vez silenciado.
ㅡ Você aceita, Jico? ㅡ Quokka questionou o garoto mais uma vez, pouco importando-se com a expressão "malvada" no rosto do loiro ㅡ Aceita se encontrar com o seu destinado?
ㅡ Ya! Por que toda essa pressa?
█──────♡──────█
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação do ( não ) cupido! || Minsung
Fanfiction[2021] [CONCLUÍDA] [SHORTFIC] " O passado conecta-se com o presente e modifica o futuro. " Enquanto a maioria dos seres humanos não chegam a conhecer a essência do verdadeiro amor, outros, ao menos dão oportunidade para que isso aconteça em suas vi...