ଈ Capítulo 06 ଈ

1.1K 263 68
                                    

CAPÍTULO 06
EU NÃO SOU UM RATO FALANTE!

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

ㅡ JISUNG, PEGA A VASSOURA E MATA ESSE BICHO! AGORA! ㅡ Felix praticamente gritava do outro lado do cômodo, sem deixar de apontar o indicador na direção do pequeno esquilo ㅡ COMO DIABOS UM RATO DA DISNEY APARECEU NO SEU QUARTO?!

ㅡ Aish! Por que os humanos são tão escandalosos e bobocas? ㅡ Quokka rapidamente cobriu suas orelhas, sentindo-se um pouco 'desnorteado' pelo barulho que o loiro continuava fazendo no meio do quarto ㅡ Ya! Pare de gritar!

ㅡ YAAAAH! JISUNG, NÃO FIQUE AÍ PARADO! FAÇA ALGUMA COISA! PEGA UMA VASSOURA! UM INSETICIDA! UMA RATOEIRA! CHAME A NASA PRA LEVAR ISSO PRA MARTE! ㅡ Felix continuou, intercalando inúmeras vezes seu olhar entre o amigo e o esquilo ㅡ MATA ESSE BICHO! MATA! MAT-

ㅡ AISH! VOCÊ QUER PARAR DE GRITAR? ㅡ Jisung praticamente gritou de abrupto e entredentes, sentindo-se também atordoado pelo barulho ㅡ Seu idiota!

ㅡ Yaah! Como você pode estar tão calmo nessa situação!? Tem um rato falante na sua frente, Han Jisung!! Um rato! R.a.t.o. Entendeu agora? ㅡ Felix mostrava-se completamente incrédulo, acabando por colocar uma almofada em frente ao próprio corpo, na intenção de se "defender" do que quer que viesse a acontecer naquele cômodo ㅡ Precisamos tirar esse rato daqui.

ㅡ Aish! Já disse que não sou um rato!! ㅡ Quokka outra vez se intrometeu e exclamou alto e entredentes, mostrando a língua para o loiro como forma de provocá-lo e por tê-lo chamado de algo que não era ㅡ Além de escandaloso, é burro!

ㅡ Ya! Quem você pensa que é pra me chamar desta maneira? ㅡ Felix forçou um sorriso nos lábios, arremessando de abrupto o travesseiro que segurava na direção do pequeno esquilo ㅡ Aish!

ㅡ Tá! Já chega vocês dois! ㅡ Jisung finalmente interviu na discussão, conseguindo pegar a tempo outro travesseiro que o amigo ousou arremessar contra a sua escrivaninha ㅡ Vamos conversar d-de maneira c-civilizada-

ㅡ Yah! Mas esse boboca continua insistindo que eu sou um rato! ㅡ Quokka protestou com um falso tom amigável, não conseguindo evitar de sorrir anasalado e balançar a cabeça com total descrença ㅡ Ya! Eu não sou um rato e, sim, um esquilo! Um esquilo fofinho!

ㅡ Não me parece um esquilo. Yah! Você 'tá mais pra um rato feito com baixo orçamento pela Disney. ㅡ Felix estreitou os olhos, avaliando minuciosamente o baixinho que o encarava com um cenho incrédulo ㅡ Você parece diferente de um esquilo normal...estranho...

ㅡ Felix, n-não começa-

ㅡ Yah! Você tem mesmo certeza de que não é um rato feito com baixo orçamento da Disney? ㅡ Felix mais uma vez insistiu, interrompendo o amigo e encarando diretamente nos olhos do esquilo ㅡ Ele não me parece confiável, Jisung. Deve ser um protótipo de robô. Aish! Será que foi algum projeto que o "Elon mosquito" lançou no mercado e via mundial? 

ㅡ Lix-

ㅡ Agora não entendi porque esse treco veio parar na nossa casa! Yah! Será que todo mundo vai começar a ser espiado pelo governo a partir de agora? 

E ele continuava a insistir...( '−ㅿ−')

ㅡ Yah! Como ousa me ofender desta maneira!? ㅡ Quokka acabou arregalando ainda maisos olhos e entreabrindo os lábios, sentindo-se ofendido ㅡ Para sua informação, sou o ajudante do cupido mais confiável desse mundo!

Operação do ( não ) cupido! || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora