ଈ Capítulo 12 ଈ

1K 238 181
                                    

CAPÍTULO 12
É VOCÊ!
Último Capítulo 2/2

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

ㅡ Chegamos. ㅡ Jisung anunciou de maneira breve, engolindo em seco.

Parado em frente ao parque de diversões há algum tempo e observando com apreensão a intensa movimentação que acontecia dentro do local, Jisung, ao que forçava-se a parecer tranquilo e desviando o olhar a cada vez que alguém parecia lhe encarar, também tinha o cuidado de não deixar tão exposto o pequeno esquilo, este que encontrava-se escondido dentro do seu casaco longo.

ㅡ Whoa! Eles estão aqui perto. ㅡ Quokka comemorou, olhando fixamente para o pequeno rastreador em formato de coração em mãos ㅡ Vamos! Vamos rápido!

ㅡ E-eu não s-sei se c-consigo, t-tem m-muitas pessoas e-e-e... ㅡ O garoto balbuciava um pouco rápido e entrecortado, recuando alguns passos para trás, a medida que seu coração queria ir em frente ㅡ E-eu quero ir e-embora. N-não quero ficar.

ㅡ Aigoo, Jico! 'Tá tudo bem. Eu 'tô aqui com você, sim? ㅡ Quokka apoiou sua pequena mão sobre o peitoral do rapaz, sentindo o seu coração pulsando firmemente logo abaixo na caixa torácica ㅡ 'Tá tudo bem. Ninguém vai fazer nada com você, lhe prometo.

Mas Jisung parecia não lhe ouvir, repetindo "eu" diversas vezes e em um espaço de tempo nem muito longo e nem muito curto, ao mesmo tempo que intercalava o seu olhar entre diferentes pontos do parque.

ㅡ O-onde ele está? ㅡ Perguntou.

Quokka só soube suspirar em pesar, não respondendo a sua pergunta, muito pelo contrário, ele tinha planos bem diferentes como, por exemplo: tentar acalmar o maior primeiro.

ㅡ Aigoo! Primeiro se acalme, sim? Você precisa respirar, Jijico. 

O pequeno esquilo continuou a acariciar a região onde sua mãozinha estava apoiada, conseguindo ouvir os batimentos cardíacos do garoto bastante acelerados.

ㅡ Shh! 'Tá tudo bem. Eu 'tô aqui.

ㅡ E-eu preciso ir vê-lo l-logo, Quokka. ㅡ Jisung mais uma vez ignorou o pedido do esquilo, inspirando uma grande quantidade de ar para seus pulmões e dando o primeiro passo ㅡ Eu tenho q-que sair d-daqui o mais r-rápido possível. Não quero passar p-por uma crise. Isso não. Felix, me mataria! 

ㅡ Você precisa se acalmar primeiro,  Jico. ㅡ Quokka suspirou rendido e comprimiu os lábios, afastando a mão do corpo do rapaz ㅡ Yah! Se você quiser, eu posso mandar um sinal para o coelhinho e o seu destinado virem se encontrar com a gente aqui mesmo- 

ㅡ Não! ㅡ Jisung negou de abrupto, fechando a mão em punho ao lado do corpo ㅡ E-eu consigo c-chegar até e-ele. Tenho q-que conseguir! 

ㅡ Aigoo! Você tem certeza que quer que seja assim?

ㅡ Tenho. S-só me diga c-como chegar até lá.

Silêncio por parte do pequeno esquilo, mas não por muito tempo.

ㅡ Eles estão ao lado da roda gigante. ㅡ Quokka finalmente confessou.

Observando em silêncio o rapaz correr com pressa entre as pessoas e mostrando-se cada vez mais trêmulo e ofegante ao que avistava mais aglomerações de pessoas espalhadas próximo aos brinquedos, Quokka, assim que intercalou o olhar entre o rosto do maior e o único botão que havia no pequeno rastreador em mãos, acabou não tendo outra alternativa, se não, apertá-lo e mandar um sinal para que os outros dois viessem ao seu encontro.

Operação do ( não ) cupido! || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora