ଈ Capítulo 11 ଈ

1K 236 144
                                    

CAPÍTULO 11
REENCONTRO MAIS QUE ESPECIAL
Último Capítulo 1/2

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

Chegado o quarto e último dia de visita dos dois ajudantes do cupido no reino humano, coelho e esquilo, mesmo que estivessem em casas separadas e em localizações super distintas, ainda conseguiam sentir a ansiedade e a agitação preencher seus corpos simultaneamente, como se fosse uma "aflição" compartilhada à longa distância.

Com os braços cruzados atrás do corpo e caminhando de um lado para o outro em cima do sofá, Quokka, ao mesmo tempo que intercalava seu olhar entre o relógio digital sobre o rack ¹ e o corredor vazio próximo da sala, também não conseguia evitar de vez ou outra suspirar em expectativa. Seus pequenos dedos estavam cruzados, numa forma de atrair indiretamente a sorte para aquele momento.

ㅡ Aigoo! Por que ele está demorando tanto? ㅡ Questionou a si mesmo em voz baixa, suspirando em pesar ㅡ Quero ver meu coelhinho o mais rápido possível.

ㅡ Yah! Se eu fosse você, estaria assistindo algum filme enquanto espera por ele... ㅡ Felix de repente respondeu de boca cheia, segurando vários brownie's e um copo de achocolatado em cada mão ㅡ Jisung-ah, é praticamente o inimigo da pontualidade.

ㅡ Argh! ㅡ O pequeno esquilo resmungou um pouco alto, tapando seus olhos com as mãos ㅡ Aigoo! Só queria ver o meu coelhinho, é pedir muito?

ㅡ Sim. ㅡ Soou brincalhão, ganhando um par de olhos irritados na sua direção ㅡ Ya! Só espere mais um pouco, tudo bem?

ㅡ "Só espere mais um pouco" e blá blá blá! ㅡ Quokka imitou-o com uma voz fina e extremamente irritante, revirando os olhos e cruzando os braços em frente ao corpo ㅡ Boboca!

Observando em silêncio o maior se aproximar e se sentar ao seu lado no sofá, Quokka, ao menos conseguiu disfarçar a expressão desconfiada no rosto ou sua inquietação enquanto continuava a caminhar de um lado para o outro; roendo agora as unhas.

ㅡ Ah! Quase ia esquecendo de dizer mas, tenho um presente pra você.  ㅡ Felix disse animado, conseguindo atrair rapidamente a atenção do menor ㅡ Bom, não é aquela coisa mais "cara" e "surreal'' do mundo, mas...fiz questão de escolher com muito carinho. E eu espero que goste.

ㅡ Whoa! Presente pra mim? ㅡ Questionou-o um pouco surpreso, aproximando-se devagar ㅡ O que é? Hm? Hm?

Enquanto procurava fazer um clima de suspense com o pequeno esquilo e deixava seu copo de achocolatado sobre a mesa de centro, Felix, aproveitou-se da repentina 'distração' do baixinho para retirar duas pequenas caixas de metal do bolso da calça; esboçando um pequeno sorriso na hora de entregá-las.

ㅡ Whoa! ㅡ Quokka exclamou surpreso, paralisado por alguns segundos enquanto tomava-as para si ㅡ Elas são um pouco pesadas. O que tem aqui dentro?

ㅡ É surpresa. ㅡ Respondeu breve, voltando a comer seus brownie's ㅡ Afra! ( Abra! )

De cenho franzido e sentindo a curiosidade dominar cada vez mais seu interior, Quokka, não conseguiu evitar de arregalar os olhos e ficar ainda mais boquiaberto, assim que as abriu em cima do sofá; parecia ser algo muito irreal para si.

MUITO mesmo! ☆*: o(≧▽≦)o :*☆

ㅡ E-eu.. ㅡ Quokka intercalou o olhar entre as caixas e o loiro, sem conseguir reagir da maneira correta ㅡ C-como? Como sabia?

ㅡ Ah! Acabei escutando sua última conversa com o Jisung, e bom, achei que seria melhor presenteá-lo com aquilo que estava precisando. ㅡ Respondeu breve, sorrindo anasalado ㅡ São pequenas réplicas dos nossos utensílios de cozinha. ²

Operação do ( não ) cupido! || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora