CAPÍTULO 09
DECISÃO゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
ㅡ Quokka, será que podemos c-conversar um p-pouquinho? ㅡ Jisung perguntou ao pequeno esquilo do outro lado da sala de estar, transparecendo preocupação ao vê-lo tão cabisbaixo e brincando com uma pequena noz na mão, parecendo tão pensativo ㅡ Queria lhe mostrar uma c-c-coisa.
ㅡ Hm? ㅡ Quokka suspirou rendido, acenando fracamente com a cabeça ㅡ Tudo bem.
ㅡ Vem. Deixa eu te ajudar.
Observando em silêncio o rapaz atravessar o cômodo e lhe estender a palma da mão, Quokka, ainda que apertasse com um pouco mais de força sua pequena noz e aparentasse estar com receio em subir ali, também não conseguiu evitar de arregalar os olhos e rapidamente buscar apoio, assim que olhou para baixo e viu a distância que encontrava-se do chão.
Era uma altura e TANTO, meus amigos! (`・ω・')
ㅡ Não se preocupe. Não irei deixar você cair. ㅡ Jisung depressa assegurou em voz baixa e com um tom bastante paciente, mostrando ao pequeno esquilo um sorrisinho nos lábios ㅡ Você está com uma carinha triste...aconteceu alguma coisa?
ㅡ Estou com saudades do meu coelhinho. ㅡ Quokka confessou também em voz baixa, apertando sua pequena noz contra o peito ㅡ Acho que quem está mais sofrendo com a distância, sou eu...
ㅡ Aigoo! Ele não ligou para você hoje?
ㅡ Ligou. ㅡ Confirmou, concordando fracamente com a cabeça ㅡ M-mas só isso não é suficiente p-para acabar com a minha saudade. Quero vê-lo pessoalmente e enchê-lo de beijinhos.
ㅡ Wow! ㅡ Jisung exclamou um pouco surpreso, entreabrindo os lábios ㅡ Você deve amá-lo muito, certo?
ㅡ Muito. Muito. Muito. ㅡ Repetiu seguidas vezes, ao que assentia freneticamente ㅡ O coelhinho é a coisa mais importante na minha vida. Ele é minha alma gêmea. O meu destinado.
ㅡ Whoa! Sério?
Esbanjando curiosidade no seu tom de voz enquanto caminhava pelo corredor, Jisung, ao que parecia "ignorar" os arredores e mantinha sua atenção voltada apenas na direção do pequeno esquilo, também mostrava-se cada vez mais encantado e atento com a história de amor do pequeno casal, parecia ter sido algo extraído de algum livro de fantasia.
ㅡ Jamais conseguiria viver sem meu coelhinho. Ele é tudo pra mim.. ㅡ Quokka afirmou quase em um sussurro, encolhendo-se sobre a mão do maior ㅡ Assim como sou tudo pra ele! Tenho certeza disso.
ㅡ Yah! 'Tô começando a ficar com inveja do relacionamento de vocês! ㅡ Jisung exclamou com um falso tom de voz choroso, negando com a cabeça enquanto abria a porta de seu quarto ㅡ Parô!
ㅡ Ora! E por que está fazendo todo esse drama, quando já sabe que tem um destinado? Hm? ㅡ Questionou-o com um tom incrédulo, cruzando os braços em frente ao corpo e franzindo o cenho na direção do mesmo ㅡ Ya! Não é como se você fosse precisar fazer algo mirabolante, basta apenas aceitar se encontrar com ele e deixar a mágica acontecer e-
ㅡ As coisas não são assim tão fáceis, Quokka. ㅡ Afirmou de súbito, comprimindo rapidamente os lábios ㅡ Yah! E não é como se fosse aceitar assim tão rápido me encontrar com um estranho!
ㅡ Ora! Ele não é um estranho, boboca!
ㅡ O que?
Sendo pego de surpresa com a afirmação repentina do pequeno esquilo, Jisung, ao mesmo tempo que se aproximou da escrivaninha e deixou o menor ali, também não conseguiu evitar de franzir o cenho e entreabrir parcialmente os lábios; comportando-se de maneira bastante confusa.
ㅡ O que disse? ㅡ Jisung questionou-o mais uma vez, agora, soando um pouco mais sério dessa vez ㅡ E-eu já conheço o meu d-destinado?
ㅡ Kiyomi, vocês até já andaram lado a lado na mesma rua!
Quokka afirmou breve, mostrando cautela enquanto apoiava-se sobre a superfície de madeira.
ㅡ E claro, depois de tantos anos sem se verem pessoalmente, seria um pouco impossível de vocês dois se reconhecerem de imediato....
ㅡ C-como sabe sobre o meu a-apelido?
ㅡ Aigoo! Já lhe disse que sei de tudo, kiyomi. ㅡ Quokka depressa colocou sua pequena noz sobre a escrivaninha, comprimindo rapidamente os lábios ㅡ Inclusive, acho que esse apelido combinou perfeitamente com você. Ele tem bom gosto pra apelidos.
ㅡ Minho-ah, me deu esse apelido por c-causa das m-minhas bochechas rechonchudas. ㅡ Confessou com um tom de voz baixo e envergonhado, não conseguindo evitar um sorriso tímido nos lábios ㅡ Ele vivia dizendo que por elas serem fofinhas e macias, sempre tinha vontade de m-mordê-las..
ㅡ Aish! Pior que não posso julgá-lo, tenho quase certeza que iria querer fazer a mesma coisa! ㅡ Quokka afirmou sorridente, balançando freneticamente as mãos em frente ao corpo ㅡ Humano bochechudo!
ㅡ Ya! Você também é bochechudo! ㅡ Jisung pontou na direção do esquilo, não conseguindo evitar de acompanhá-lo na gargalhada ㅡ Esquilo bochechudo!
ㅡ Humano bochechudo!
ㅡ E-esquilo bochechudo!
ㅡ Humano bochechudo!
Continuando a revidar ¹ a maneira como o pequeno esquilo lhe chamava, Jisung, ainda que se engasgasse com a própria saliva e sentisse uma crescente falta de ar em seus pulmões, pouco parecia se importar com o barulho que provavelmente estavam fazendo ali no cômodo; desejando apenas em aproveitar o momento.
ㅡ Desisto! ㅡ Quokka exclamou ainda risonho, fingindo estar segurando e balançando uma bandeira branca de rendição ㅡ E-eu me rendo!
ㅡ Yah! Já estou começando a sentir dor de barriga de tanto sorrir! ㅡ Jisung confessou, balançando fracamente a cabeça ㅡ Céus!
ㅡ Nunca sorri tanto na minha vida! ㅡ Disse, ao que procurava rapidamente regular sua respiração e batimentos cardíacos ㅡ Yah! Onde está aquilo que queria me mostrar?
ㅡ Hm? Ah! ㅡ O garoto entreabriu os lábios, recordando-se lentamente ㅡ Não há nada para lhe mostrar.
ㅡ Como assim?
ㅡ Na verdade, s-só queria lhe dizer que j-já tomei a minha decisão!
Jisung de repente se mostrou sério, fechando seu punho ao lado do corpo e mantendo uma postura ereta.
ㅡ Bom...e-eu...eu...
ㅡ Você (?) ㅡ Quokka instigou-o a continuar.
█──────♡──────█
[1] Revidar: dizer como resposta, replicar fortemente; objetar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação do ( não ) cupido! || Minsung
Fanfiction[2021] [CONCLUÍDA] [SHORTFIC] " O passado conecta-se com o presente e modifica o futuro. " Enquanto a maioria dos seres humanos não chegam a conhecer a essência do verdadeiro amor, outros, ao menos dão oportunidade para que isso aconteça em suas vi...