ଈ Capítulo 10 ଈ

1K 248 136
                                    

CAPÍTULO 10
BOLO DE CENOURA
Penúltimo Capítulo

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

ㅡ Ya! Por que você 'tá 'tão calado? ㅡ Leebit questionou de repente do outro lado do quarto, cruzando seus bracinhos em frente ao pequeno torso e negando fracamente com a cabeça ㅡ 'Tá parecendo um bobão só olhando pro teto.

ㅡ Estou pensando, já disse. Yah! Já é a quinta vez que você pergunta a mesma coisa. ㅡ Minho respondeu de maneira breve, suspirando e olhando de esguelha para o pequeno coelho logo em seguida ㅡ Ya! Também já disse que não sou um bobão. Quantas vezes vou precisar repetir para não me chamar assim?

ㅡ Não é um bobão?! Ata! ㅡ Leebit agia absurdamente incrédulo depois de ouvir isso, apoiando suas mãos em cada lado do rosto e entreabrindo os lábios ㅡ Ya! Quem está querendo enganar? Se duvidar, você é o humano mais bobão que existe!

ㅡ Ora! Seu coelho-

ㅡ E nem tente discordar, porque até sua mãe pensa assim de você! ㅡ Interrompeu-o um pouco alto, evitando que um possível palavrão saísse de seus lábios ㅡ Minho bobão! Seu bobão!

Pego de surpresa com o resmungo irritado do maior e conseguindo desviar a tempo da pelúcia sendo arremessada na sua direção, Leebit, no instante que voltou-se com seu olhar na direção da cama e encarou o homem, não conseguiu evitar de franzir o cenho e fechar seus punhos em frente ao corpo; chamando-o literalmente para uma briga.

Coelho vs Humano! (๑•̀ᗝ•́)૭

ㅡ Qual foi, bobão?! ㅡ Questionou-o com um tom de voz alto e irado, dando pulos para frente e para trás sem sair do lugar ㅡ Tem certeza que quer arranjar briga comigo? Por acaso, já viu um coelho com glúten de tanquinho?

ㅡ Ya! Você ao menos sabe o que é glúten? ㅡ Minho depressa rebateu-o com outra pergunta, causando um pequeno ar suspense no ambiente ㅡ Bob-

ㅡ Não sei e daí?! ㅡ Leebit voltou a fechar seus punhos em frente ao corpo, dando de ombros a situação ㅡ Pelo menos sou saradão e conseguiria derrotar você facilmente! Bobão!

ㅡ Ah! Claro! ㅡ Minho forçou-se a concordar, revirando os olhos ㅡ Mas isso só vai acontecer depois que estiver com a minha altura, certo?

Percebendo que havia atiçado de vez a ira do pequeno coelho, Minho, antes que tivesse a chance de gargalhar da situação ou de provocá-lo por mais um pouco de tempo, acabou levantando-se rapidamente da cama e correndo para fora do quarto; ouvindo apenas o bradar altíssimo do menor.

ㅡ EU VOU TE PEGAR, LEE MINHO! ㅡ Leebit gritou alto e entredentes, saltando de imediato da cadeira da escrivaninha para o chão ㅡ E QUANDO ISSO ACONTECER, VOCÊ CONHECERÁ TODA A MINHA FORÇA!

ㅡ Claro! Isso só quando você conseguir me alcançar, coelho! ㅡ Minho gritou alto do corredor, seguindo rapidamente para as escadas ㅡ Bobão!

ㅡ VOCÊ IRÁ VER SÓ, LEE MINHO!

Procurando rapidamente recuperar-se do impacto de seu corpo ao cair no chão e conseguindo ouvir os passos do homem cada vez mais distantes dali, Leebit, no momento em que se preparava para finalmente correr atrás do mesmo, não conseguiu evitar de se sentir surpreso e entreabrir parcialmente os lábios, assim que escutou o toque do seu aparelho no bolso da calça.

Era seu esquilinho. ૮₍ ˃ ⤙ ˂ ₎ა

ㅡ Oi, meu amor! 

Leebit soou animado depois de atender a ligação e se deparar com o rostinho fofinho do companheiro na tela. Entretanto, sua expressão foi de alegre para tensa em milésimos de segundos, depois de se deparar com o jeitinho muxoxo do esquilo combinado com uma expressão tristonha. 

Alguma coisa definitivamente havia acontecido! 。゚(。ノωヽ。)゚。

Quokka estava o total oposto de como Leebit o encontrou instantes atrás quando fizeram outra ligação de vídeo. щ(゜ロ゜щ)

ㅡ Aigoo! Aconteceu alguma coisa, amorzinho? Por que está com essa carinha tão borocoxô? ¹

ㅡ Porque estou com muitas saudades de você. ㅡ Quokka confessou em voz baixa e bastante envergonhado, sentindo suas bochechas ficarem quentes rapidamente ㅡ Quero te ver logo, coelhinho.

ㅡ Aigoo! Também quero te ver o mais rápido possível, esquilinho. Estou com tantas saudades do seu cheirinho de nozes. ㅡ Leebit mostrou-lhe um enorme sorriso, ao que cruzou o seu dedo indicador com o polegar e formou um pequeno coração para mostrar ao esquilo ㅡ Amo você.

ㅡ Também amo você, coelhinho! ㅡ Quokka repetiu a mesma ação, mostrando-lhe também um pequeno coração ㅡ Ya! Pare de me provocar, humano boboca!

ㅡ Quem está aí, amorzinho? ㅡ Leebit imediatamente franziu o cenho, forçando-se a ver o que estava acontecendo atrás do menor ㅡ O que está acontecendo? Quem está lhe incomodando, hm?

ㅡ Oh! Não se preocupe, coelhinho. É apenas o tapado ² do melhor amigo do Jisung! ㅡ Revirou fracamente os olhos, suspirando rendido ㅡ Estamos fazendo bolo de cenoura.

ㅡ Aigoo! Quero um pedaço! ㅡ Leebit declarou de súbito, não conseguindo evitar de lamber os lábios ㅡ Inclusive, estou guardando uma surpresa pra você.

ㅡ Pra mim? ㅡ Franziu o cenho, soando bastante curioso do outro lado da tela ㅡ Cadê? Onde está? O que é?

ㅡ Aigoo! É surpresa, amor! ㅡ Disse com um tom de voz manhoso, sentindo suas bochechas esquentarem-se rapidamente ㅡ Mas tenho certeza que você irá gostar.

ㅡ Ya! Isso foi muito injusto, Leebit!

ㅡ Aigoo! ㅡ O coelho sorriu anasalado, negando fracamente com a cabeça ㅡ Mas agora mudando de assunto, você conseguiu convencê-lo a se encontrar com Minho?

ㅡ Sim. ㅡ Balançou fracamente a cabeça, comprimindo repentinamente os lábios ㅡ Mas ele propôs uma condição.

ㅡ Condição (?) ㅡ Questionou-o com o cenho franzido, sentando-se no chão do quarto ㅡ Qual? É algo especial?

ㅡ Ele quer que o encontro seja em um parque de diversões. ㅡ Quokka afirmou de maneira breve, cruzando os braços em frente ao corpo ㅡ Será que você consegue convencer o Minho?

ㅡ Não se preocupe com isso, esquilinho. Para tudo há uma solução. ㅡ Leebit sorriu anasalado, balançando fracamente com a cabeça ㅡ Claro! E se ele recusar, faço questão de arrastá-lo até onde estiverem!

ㅡ Coelhinho, você precisa ser mais amigável! ㅡ Quokka soou repreensivo, cruzando os braços em frente ao corpo ㅡ Me prometa que não irá fazer isso! Vamos!

ㅡ Amor... ㅡ Chamou-o com um tom de voz choroso ㅡ Você sabe que só sou carinhoso com você-

ㅡ Não crie desculpas esfarrapadas, Leebit! ㅡ Interrompeu-o de inesperado, aproximando-se para mais perto da pequena tela ㅡ Vamos, me prometa!

ㅡ Tudo bem, esquilinho. ㅡ Disse breve e entredentes, suspirando rendido e concordando lentamente com a cabeça ㅡ Prometo que não irei arrastar aquele bobão até o parque de diversões....

ㅡ Aigoo! Você é tão fofinho, quando 'tá zangado!

ㅡ Só faço isso, porque te amo... ㅡ O pequeno coelho declarou.

ㅡ Também amo você, meu coelhinho! ㅡ Quokka sorriu, mostrando-lhe um pequeno coração feito com ambas as mãos ㅡ Logo logo estaremos em casa. Eu lhe prometo!

ㅡ Estou levando muitas nozes pra você.

ㅡ Também estou levando muitas cenouras pra você. ㅡ Suspirou ㅡ Não quero me despedir de novo...

ㅡ Podemos ficar assim por mais alguns minutos, que tal?

ㅡ Aigoo! Você é tão fofinho, amorzinho!

█──────♡──────█

[1] Borocoxô: que ou o que é ou está desanimado; aborrecido.

[2] Tapado: Pessoa burra, imbecil, idiota. ( Palavra Informal )

Operação do ( não ) cupido! || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora