CAPÍTULO 01:
AJUDINHA EXTRA!゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
ㅡ Ohayôgozaimasu ¹, quokka e koya! ㅡ Bbokari 'acenou' freneticamente do outro lado de sua mesa de trabalho, assim que viu os dois amigos saindo do elevador e chegando no andar do prédio onde trabalhavam, enquanto que com a outra mão segurava um pequeno dicionário japonês ㅡ Quokka, podemos almoçar juntos hoje? Acho que estou precisando desabafar com alguém e você me parece ser o mais indicado para me aconselhar.
ㅡ Aigoo! Claro que sim, Bbo. ㅡ Quokka correspondeu ao gesto do amigo com um balançar de cabeça seguido de um sorrisinho nos lábios, o que fez seus dentinhos salientes ficarem a vista ㅡ Ohayô...maisu- Como era mesmo aquilo que você disse antes?
ㅡ Ah! Ohayôgozaimasu! ㅡ Bbokari repetiu mais uma vez, sorridente todo tempo ㅡ E é bom você começar a aprender o japonês, porque pelo o que eu entendi, a nossa próxima colônia de férias será em Tóquio, então...até lá, quero estar craque ² no idioma!
ㅡ Ah! Bons estudos, então! Eu vou preferir deixar isso por conta do meu Rj, já que ele está me devendo todos os meus conhecimentos gastos com o inglês da nossa última colônia de férias. Yah! Você devia fazer o mesmo com seu coelho, Quokka. ㅡ Koya foi quem falou dessa vez, acenando devagar com a mão enquanto deixava seus olhos virarem dois tracinhos no rosto ㅡ Vamos (?!)
ㅡ Sim. ㅡ Quokka confirmou risonho, voltando-se rapidamente com o olhar na direção do pintinho ㅡ Até mais tarde, Bbokari!
ㅡ Até, tomodachi! ³ ㅡ Bbokari assentiu e curvou-se na direção dos dois, em sinal de respeito.
Por ora, todos os departamentos do prédio encontravam-se bastante movimentados, devido a chegada pontual de todos os funcionários em suas mesas de trabalho. E ainda que existisse toda aquela agitação, ou melhor, conversação matinal entre colegas, havia também aqueles que se encontravam parcialmente "adormecidos" por cima de seus materiais, com cinco copos de café ao lado de seus corpos e desejando que o expediente daquele dia não fosse tão longo.
Quokka ainda permanecia parado no meio do corredor agitado, quando quase foi 'pisoteado' pelos colegas do próprio departamento onde trabalhava e que seguiam como um bando com papéis, canetas e tablets nas mãos. Sério! Foi preciso ele receber um tapinha no ombro de seu amigo coala, para que finalmente continuasse seu trajeto.
ㅡ Ya! ㅡ O pequeno esquilo exclamou um pouco irritado, ajeitando a alça de sua mochila que quase fora arrastada segundos atrás ㅡ Esses bobocas por acaso se esqueceram das regras da empresa?!
ㅡ Aigoo! Não fique chateado, Quo...kka. ㅡ Koya balbuciou com uma voz levemente arrastada, não conseguindo resistir a um prolongado bocejo seguido de um olhar confuso em volta ㅡ Eu consigo entender o motivo para que todos estejam com tanta pressa...é normal toda vez.
E mais um bocejo.
ㅡ Hm? E qual é o motivo? O que tem hoje? Acho que esqueci de anotar na minha agenda.. ㅡ Quokka inflou suas bochechas, ficando em uma posição de dúvida enquanto encarava o amigo ㅡ Aigoo! Acho que lembrei! ㅡ Sorriu ㅡ Hoje é o dia que o- Espera! Não pode ser!
No instante que um sorriso apareceu nos lábios do pequeno esquilo e sua expressão mudou completamente, deixando suas bochechas super infladas e sua feição ainda mais adorável, a lembrança do que aquele dia realmente significava o atingiu com força e seu sorriso desapareceu em um piscar de olhos. Substituindo toda sua alegria para uma agora expressão de nervosismo. Ele tinha se esquecido completamente de que naquele dia seu marido estava retornando para o mundo mágico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação do ( não ) cupido! || Minsung
Fanfiction[2021] [CONCLUÍDA] [SHORTFIC] " O passado conecta-se com o presente e modifica o futuro. " Enquanto a maioria dos seres humanos não chegam a conhecer a essência do verdadeiro amor, outros, ao menos dão oportunidade para que isso aconteça em suas vi...