CAPÍTULO 05
RATO DA DISNEY!゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
ㅡ Jico (?)
ㅡ Ah! O-oi, Lix! ㅡ Jisung exclamou com um falso tom de surpresa assim que viu o amigo abrir a porta do quarto, na intenção de que o outro não percebesse o seu nervosismo momentâneo, seguido de um olhar ansioso em direção à escrivaninha ㅡ P-precisa d-de alguma coisa?
ㅡ Hm (?!) Ah! Não. ㅡ O loiro negou fracamente, ao mesmo tempo que intercalava seu olhar entre o amigo e a cama bagunçada do mesmo ㅡ Yah! Com quem estava conversando antes? Tinha quase certeza que ouvi algumas vozes aqui em cima-
ㅡ O QUE?! É CLARO QUE NÃO! NÃO! ㅡ Jisung imediatamente o interrompeu-o, percebendo somente segundos depois o quão alto havia sua voz havia soado no cômodo e o quão emocionado parecia, totalmente diferente do seu habitual em negar alguma coisa ㅡ Perdão. Mas n-não. N-não há n-ninguém aqui. E-estava apenas f-falando sozinho.
ㅡ Aham...sei...
Felix não parecia assim tão convencido com a resposta do garoto. (っ º - º ς)
E o nervosismo de Jisung também não colaborava em nada e estava mais aparente do que o normal! Somente uma pessoa muuuito lerda não conseguiria notar! ᕙ( ᗒᗣᗕ )ᕗ
ㅡ Yah! É-é normal f-falar sozinho, Lix. ㅡ Afirmou, mas dessa vez tomando cuidado para não aumentar o tom de sua voz.
E enquanto segurava a maçaneta da porta e apoiava a lateral do corpo na batente de madeira, Felix, usava seu olhômetro para 'investigar' superficialmente o cômodo, na intenção de, talvez, encontrar alguém ou alguma coisa suspeita ali. E de preferência, ele gostaria de encontrar uma pessoa e não algum objeto falante. (。・-・)
ㅡ Viu? Não tem ninguém aqui! ㅡ Jisung mostrou-lhe um pequeno sorriso, ao mesmo tempo que olhou de soslaio para a escrivaninha e não encontrou nada suspeito ㅡ E-estou bem, Lix.
ㅡ É.
O loiro assentiu fracamente com a cabeça, seguido de um silêncio durante alguns segundos e um suspiro audível e cansado.
ㅡ Acho que devo estar apenas imaginando coisas na minha cabeça. Foi mal.
Enquanto simultaneamente intercalava o olhar entre o melhor amigo e o cômodo, Felix não conseguiu evitar que outro suspiro escapasse de seus lábios, mas desta vez era um suspiro aliviado, depois de perceber que havia exagerado em suas próprias suposições.
ㅡ Aigoo! J-já lhe disse para n-não ficar se preocupando tanto comigo, Lix. ㅡ Jisung disse em voz baixa e com um tom falsamente calmo, soando quase inaudível para que o outro conseguisse lhe ouvir, e tomando liberdade para se levantar da cama e se aproximar do amigo ㅡ Yah! A-aquelas crises não irão mais voltar.
ㅡ Quem pode me garantir isso? ㅡ Felix imediatamente o questionou, voltando-se lentamente com seu olhar na direção do mesmo ㅡ Não quero correr o risco, Jico.
ㅡ Ya! E-eu sei que sou a p-pessoa menos indicada para lhe garantir i-isso, mas... ㅡ Jisung desta vez foi quem ficou em silêncio durante alguns segundos, engolindo em seco ㅡ E-eu estou tomando direitinho t-todos o-os remédios. N-não há porque s-se preocupar.
ㅡ Jico...
ㅡ É sério! ㅡ Respondeu de abrupto, acabando por assustar o loiro ㅡ C-confia em mim, p-por favor.
ㅡ Aigoo! É claro que eu confio em você. ㅡ Felix sussurrou calmamente, sem conseguir evitar que um sorrisinho aparecesse em seus lábios ㅡ Mas como seu melhor amigo, eu tenho o total direito de ficar preocupado com você. Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação do ( não ) cupido! || Minsung
Fanfiction[2021] [CONCLUÍDA] [SHORTFIC] " O passado conecta-se com o presente e modifica o futuro. " Enquanto a maioria dos seres humanos não chegam a conhecer a essência do verdadeiro amor, outros, ao menos dão oportunidade para que isso aconteça em suas vi...