CAPÍTULO 07
UM HOMEM BASTANTE OCUPADO!
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
ㅡ Você tem certeza que ele ficará bem? ㅡQuokka perguntava com um tom de voz receoso, intercalando o olhar entre os dois humanos ㅡ Digo, os remédios serão mesmo suficientes? Ele 'tá dodói? Talvez um beijinho cure ele, não acha?
ㅡ As chances de acontecer algo pior, já passaram. Não precisa mais se preocupar, 'tá tudo bem.. ㅡ Felix balançou fracamente a cabeça, suspirando cansado ㅡ Isso sempre acontece quando ele deixa de tomar os remédios e fica em locais barulhentos. É como se perdesse o 'auto controle' que, segundo ele, vem "treinando" há dias nesse quarto, mas que não estou vendo nenhum progresso, somente retrocesso de tudo o que ele já havia conseguido fazer.
ㅡ Oh! E-eu não s-sabia, me desculpa! ㅡ Quokka mostrou-se um pouco nervoso, balançando suas mãozinhas em frente ao corpo fofinho e pequeno ㅡ P-prometo que n-n-nunca mais irei fazer b-barulho.
ㅡ Nha! Você não teve culpa de nada. ㅡ Afirmou breve, mostrando-lhe um pequeno sorriso ㅡ Jisung, é quem vive insistindo que não precisa mais continuar com os tratamentos e que está "curado" de tudo, quando na verdade, sabemos que não é verdade. Ele não está nada bem. O seu corpo transparece tudo o que sua alma deve estar sentindo...há dias que ele não sai daqui e nem come direito...Eu estou tão preocupado, que sou capaz de fazer o impossível para vê-lo fora desse quarto e tomando um milkshake num banco de praça enquanto toma banho de sol e conversamos sobre bobeiras.
ㅡ Oh!
Enquanto ajeitava mais uma vez a coberta sobre o corpo ㅡ agora ㅡ adormecido do melhor amigo, Felix, também deixava-lhe um pequeno afago nas bochechas, na intenção de desejar-lhe uma simples e inaudível despedida de "boa noite".
Mas não escapou da vista do esquilo o beijinho na testa que Felix também deu no garoto. (ღ˘⌣˘ღ)
Enquanto analisava rapidamente o cômodo e afastava-se gradativamente de perto da cama, o loiro, ao mesmo tempo que sentia seu corpo cada vez mais pesado e sonâmbulo, também procurava conter a frequência de seus bocejos, visto que já estava começando a se irritar com aquilo.
ㅡ Yah! Ratinho você ainda estará aqui quando acordarmos? ㅡ Felix questionou-o com um tom curioso, ao mesmo tempo que colocava as mãos dentro dos bolsos da calça moletom ㅡ Digo, você não é nenhum tipo de alucinação da nossa cabeça, certo?
ㅡ Aish! Já disse que só vou embora quando concluir minha missão! ㅡ Quokka revirou os olhos, bufando chateado ㅡ Humano boboca!
ㅡ Yah! Você tem certeza que não irá me dizer quem é o destinado do Jisung?
ㅡ Não.
ㅡ Certeza mesmo? Certeza? ㅡ Felix persistiu, aproximando-se para mais perto da escrivaninha ㅡ Hein? Hein? Vai mesmo me esconder?
ㅡ Não me faça perder a paciência com você, humano boboca! ㅡ O baixinho imediatamente exclamou e ainda entredentes, controlando-se para não falar mais alto ㅡ Nenhum ajudante do cupido tem permissão para revelar o nome do destinado, se não for para a pessoa escolhida!
ㅡ Que chato! ㅡ Felix bufou entediado, tirando algumas nozes do bolso ㅡ Aqui. Trouxe umas nozes pra você. São poucas, porque foram as que restaram da sobremesa que fiz pro Jico, mas se quiser, posso providenciar mais amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação do ( não ) cupido! || Minsung
Fanfiction[2021] [CONCLUÍDA] [SHORTFIC] " O passado conecta-se com o presente e modifica o futuro. " Enquanto a maioria dos seres humanos não chegam a conhecer a essência do verdadeiro amor, outros, ao menos dão oportunidade para que isso aconteça em suas vi...