ଈ EXTRA ଈ

1K 241 51
                                    

ATENÇÃO
Por favor, não se esqueça de ler as notas finais (despedidas), há uma surpresa!

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

CAPT. EXTRA
A CONVERSA

ㅡ Aqui. ㅡ Minho tinha um enorme sorriso nos lábios, entregando um pequeno pote de sorvete para o garoto ao lado ㅡ Fiz questão de trazer o seu preferido. Chocolate com pouquíssima calda de morango.

ㅡ O-obrigado. ㅡ Jisung curvou-se em agradecimento, sentindo suas bochechas bastante quentes e rosadas ㅡ Você a-ainda se lembra d-disso?

ㅡ Aigoo! E por que me esqueceria?! ㅡ Soou com um falso tom de voz incrédulo, negando fracamente com a cabeça ㅡ Nunca me esqueci de nada relacionado a você, kiyomi. Tenho tudo guardado na minha memória.

ㅡ Duvido. ㅡ O garoto empinou o nariz, soando convencido.

ㅡ Ah, é? ㅡ Minho fez questão de tirar um pouquinho do seu sorvete e sujar a ponta do nariz do menor, sorrindo ladino ㅡ Sua estação favorita é o inverno. Sua cor favorita é o vermelho. Gosta de comer cheesecake enquanto assiste a um filme. Você tem tripofobia ¹. Sua comida favorita é torta de nozes. E você gosta de desenhar enquanto assiste.

ㅡ Oh! ㅡ Jisung exclamou bastante surpreso, entreabrindo seus lábios parcialmente ㅡ É. V-você ainda s-se lembra.

ㅡ Jamais conseguiria me esquecer, kiyomi.ㅡ Sorriu, tomando um pouco de seu sorvete ㅡ E talvez eu saberia muito mais sobre você, se não tivesse se mudado daquele bairro.

ㅡ É. ㅡ Jisung agora apertou os lábios, balançando fracamente a cabeça enquanto encarava outro ponto qualquer e que parecia bem mais "interessante" do que os olhos do homem ㅡ É uma situação compreensível...

ㅡ Aigoo! Me desculpa. Eu não queria deixá-lo triste. Aish! Foi burrice minha ter dito isso. ㅡ Minho choramingou, tomando iniciativa de acariciar a bochecha do outro garoto ㅡ Ya! Onde está aquele sorrisão de antes, hm? Hm?

ㅡ A-aigoo! Para! ㅡ Jisung ao que resmungou, também não conseguiu evitar um pequeno sorriso, seguido de uma risadinha baixa ㅡ Bobo.

Quando o silêncio de repente recaiu ² sobre os dois e apenas o barulho da movimentação das pessoas em volta era possível ouvir, Jisung, finalmente criou coragem para encarar outra vez o homem e apreciá-lo em silêncio, agora sentindo o seu coração ficar agitado e bater com a mesma intensidade de quando eram mais novos e ingênuos quando se tratava de sentir amor. E quando fora pego em flagra pelo outro, sentiu seu rosto queimar absurdamente em vergonha.

ㅡ Whoa! Admirando minha beleza, kiyomi? ㅡ Minho sorriu anasalado, colocando mais uma colher de sorvete na boca ㅡ Não se preocupe-

ㅡ E-eu sou d-doente, Minho. ㅡ Jisung de repente o interrompeu, engolindo em seco quando sentiu a "verdade" batendo na portinha da sua consciência ㅡ E-eu não t-tive uma v-vida fácil depois q-que me m-mudei. Muitas coisas a-aconteceram na minha v-vida.

ㅡ Você não me parece muito a vontade pra falar sobre isso agora, querido. Podemos ter essa conversa depois e quando você estiver-

ㅡ E-eu preciso f-falar agora, Minho. Prometi q-que não lhe esconderia n-nada depois q-que n-nos encontrássemos e é-é isso que vou f-fazer. ㅡ Jisung soou ainda mais nervoso, apertando com um pouco de força o pequeno pote de sorvete em mãos ㅡ P-por favor me d-deixe f-fazer isso. Por f-favor.

Operação do ( não ) cupido! || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora