- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -•─🌜 ❝ Ꭷɭá, ᥲզᥙเ ʝáʂ ɱơơռ!❞ 🌛─•
Aρɾҽƈιҽɱ ơ ƈᥲρíƚυɭơ ҽ ƚҽռԋᥲɱ υɱα Ⴆơᥲ ɭҽιƚυɾᥲ.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
CAPÍTULO REESCRITO!!!
⚜️
A guerra é um massacre entre homens que não se conhecem para proveito de homens que se conhecem, mas não se massacram.
Nunca, em toda a vida, alguém teve a experiência da verdadeira paz. Sempre há aquele sentimento vazio, que luta com seus momentos felizes, enquanto por fora tenta mostrar que não há nada mais do que apenas um mero conflito que logo será resolvido.
Vivi uma guerra. Nada conflitante, apenas soldados de papel de um governo repudiado que os obrigava a lutar contra homens honrados, controlados por outros homens engravatados, escondidos atrás de suas mesas grandes e luxuosas, fumando seus charutos importados e bebendo de seu whisky caro, enquanto centenas de vidas foram perdidas.
Se fugisse? Um desertor traidor de seu próprio império. Não deveria ser aceito em nenhum tipo de trabalho, e quando não o perdoavam, matavam com uma corda esticada no pescoço. Uma rendição, diziam.Eu não fugi. Mas por dentro, já havia ido há muito tempo.
Cinco anos após a guerra entre o governo coreano e alemão, os que sobreviveram finalmente voltaram para casa. Os que tinham alguém esperando, lutavam por uma causa em batalha. Eu não tinha nada, apenas um ferimento que adquiri após um atentado silencioso durante a madrugada. O que me custou andar normalmente. Agora, consigo equilíbrio apenas com a ajuda de uma bengala.
E eu tenho apenas vinte e oito anos.
Enquanto ia para a casa, finalmente, pela fresta pequena da janela da carruagem, podia ver algumas pessoas passando nas ruas, enquanto conversavam e sorriam, alheias às coisas que aconteciam há algumas várias milhas daqui, horrores envolvidos como morte e sangue. Ou sabiam e apenas não se importavam. Ou se importavam demais e aqueles sorrisos não eram reais, mas sim espelhos do passado. Um passado sem guerra.
Ou sou só eu que estou dando importância demais pra isso.
Afinal, eu não morri.Poderia até mesmo me importar de verdade, porque meu país perdeu a guerra. Por conta desse fato, os alemães juntamente com os japoneses têm mais poder sobre nós do que o próprio rei.
Joseon não é mais a terra do cultivo e cultura. Nossa terra não nos pertence mais.Fechei a fresta da janela. Não me importo com nada disso.
De longe, vi a sombra da minha casa. Era consideravelmente grande, levando em consideração minha alta posição no Capitólio Coreano. Agora, infelizmente não sei mais o rumo das situações sócio-políticas que envolvem meu país. Não tenho mais poder das coisas que acontecerão daqui pra frente.
Quando finalmente estava à porta, desci da carruagem colocando primeiro a bengala no chão. Ainda é difícil me acostumar com ela. Na frente da porta, um homem que eu conhecia bem me esperava pacientemente, com um sorriso fraco nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nobre Manco | Ji + Kook | (ABO)
Romance|CONCLUÍDA| |SENDO REESCRITA!!| PRÉ-VENDA ABERTA PELA EDITORA SINGULARITY!! Quando se passa muito tempo na guerra, as vezes o tempo pode deteriorar-se ao ponto de se esquecer até mesmo dos dias mais bonitos que um dia já se viveu. Mas quando se v...