|⚜️| Capítulo 14: Todos os Seus Mil Sorrisos

14.8K 2.2K 408
                                    


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

•─🌜 ❝ ɭá, զ ʝáʂ ɱơơռ!❞ 🌛─•

ɾҽƈιҽɱ ơ ƈρíƚυɭơ ҽ ƚҽռԋɱ υɱα ơ ɭҽιƚυɾ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

CAPÍTULO REESCRITO!!!

⚜️

Beije. Ame. Enquanto há tempo.

Ele me olhou, sorriu, e sorriu de novo e mais uma vez. Poderia observá-lo assim pelo resto da vida. Depois de um tempo, já desfrutando da companhia um do outro, percebi que levá-lo para casa sem comprar um presente seria algo muito feio da minha parte. E no meio daquela ponte, com o sol da tarde deitando sobre seu rosto, percebi que ele precisava de algo tão brilhante como ele.

– Gostaria de comprar um presente para o senhor. – Ele se virou para mim, parou de andar e disse:

– Primeiramente, sua companhia já é um grande presente. E por favor, me chame de Jimin. – Arregalei os olhos.

– Dizer seu nome assim... algo que só fiz uma vez.

– Diga quantas vezes desejar.

– Um presente por outro, então. Para mim, é um presente chamá-lo informalmente, então deixe-me comprar algo a você que possa chegar perto de tal honra.

– Às vezes suas palavras me fazem pensar que não respondo na mesma intensidade. Gostaria de poder dizer as coisas que sinto assim como você faz.

– Você sorri com os olhos e com o coração. Eu vejo você e o que você sente. Eu vejo você, Jimin. – Cheguei perto o suficiente pra sentir sua respiração bater contra meu rosto. Peguei sua mão e a levei até meus lábios, olhando para ele todo o momento, beijei de leve o nó dos seus dedos pequenos e o vi sorrir com os olhos mais uma vez.

– Quero tanto poder chegar mais perto. – Seu sussurro me causou arrepios.

– O que lhe impede, Jimin? Diga. – Encostei meu nariz no seu e foi o momento mais prazeroso da minha vida. Sua pele quente como farfalhar de uma brasa, sinto que poderia me queimar. Estávamos tão perto, meu peito conseguia encostar no seu, mas nossos lábios pareciam tão longe um do outro.

– Me impede de estarmos no meio da rua. – Sorriu de um modo travesso e se afastou repentinamente. Um vazio enorme se fez entre nós, uma ponte entre mim e seus lindos lábios.

– Não acredito que fez isso. – Coloquei a mão no coração e me fingi de desolado. Ele riu de maneira alta, o que causou alguns olhares desnecessários, quando o percebi ficar desconcertado e desconfortável, fiz questão de rir mais alto que ele. – Rir não deve ser algo digno de vergonha.

– Cada dia que passa me percebo conhecendo algo novo e lindo que vem de você. Cada uma delas completa o homem maravilhoso que você é, Jungkook.

O Nobre Manco | Ji + Kook | (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora