|⚜️| Capítulo 5: A Dança Entre Almas

19.3K 2.9K 742
                                    

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

•─🌜 ❝ ɭá, զ ʝáʂ ɱơơռ!❞ 🌛─•

ɾҽƈιҽɱ ơ ƈρíƚυɭơ ҽ ƚҽռԋɱ υɱα ơ ɭҽιƚυɾ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

CAPÍTULO REESCRITO!!!

⚜️

A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende.

Agora, o que não conseguia compreender era como estava conseguindo dançar tão perto de si a ponto de sentir sua respiração batendo quente em meu pescoço. Havia poucos segundos que uma linda melodia começou a ser tocada, as pessoas ouviam o som de um violino em harmonia com o piano, mas só conseguia escutar o bater descompassado do meu coração, e a respiração dele.

E quando pude perceber que ele olhava pra mim, aqueles lindos olhos azuis em tempestade, me senti queimar por dentro. Sua mão cabia dentro da minha como um encaixe perfeito, a música entrava por entre nossos corpos e nos permitia dançar em suas notas, havia tanta compreensão naquela dança que eu nem mesmo necessitava da bengala. Tudo parecia certo. Lindo. Eufórico.

E eu o encarei de volta e pude sentir seu coração batendo em sincronia com o meu.

– Deixe-os, Yoongi. Agora não podemos mais interferir e você sabe disso.

Foi apenas o que pude ouvir antes de levar minha atenção completamente para ele outra vez.

– Meu nome é Park Jimin. – Sussurrou. Passaria um dia inteiro apenas olhando nos teus olhos, observando seu sorriso e ouvindo sua voz. Acredite, eu não me cansaria.

– Jeon Jungkook, milorde. – Sorri fraco, tentando não tremer os lábios. Eu podia segurar firmemente em sua cintura fina e guiá-lo pelo imenso salão por entre as notas no violino, mas dançamos lento, talvez porque - em minha percepção - assim seria mais fácil para dialogarmos. Mas ninguém sabia direito o que dizer.

Portanto, eu disse:

– És a pessoa mais bela deste baile.

– Ouso dizer o mesmo sobre o senhor. – Ele parecia tímido, mas queria muito esconder isso, tentava comprimir os lábios para que suas bochechas deixassem de ser tão vermelhas, mas o fazia ser ainda mais belo.

– Então o senhor não vê o que eu vejo. – Sussurrei próximo a sua orelha. Chegar tão perto e sentir seu calor me deixou ainda mais ansioso. E o levava pelo salão já que a música aumentou seu tom, onde se exige algo mais ritmado. Toda a minha atenção estava nele e somente ele. Tudo parecia ruir ao meu redor mas pouco me importava. Ainda não havia gravado todos os detalhes de seu lindo rosto.

Seu sorriso cresceu, e pude ver claramente tudo ao seu redor se iluminar.

– É bonito o jeito que me olha. – Senti sua mão apertar a minha. Ele está nervoso, não quer admitir. – Assim como naquela manhã.

O Nobre Manco | Ji + Kook | (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora