|⚜️| Capítulo 6: Conversa Entre Almas

19.5K 2.8K 540
                                    


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

•─🌜 ❝ ɭá, զ ʝáʂ ɱơơռ!❞ 🌛─•

ɾҽƈιҽɱ ơ ƈρíƚυɭơ ҽ ƚҽռԋɱ υɱα ơ ɭҽιƚυɾ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

CAPÍTULO REESCRITO!!!

⚜️

De uma maneira estranha e distante, minha alma já conhecia a tua alma antes mesmo que pudéssemos de fato nos encontrar.
Foi como voltar ao lar depois de um dia muito, muito longo.

Simples e curtas palavras me fizeram gelar. Eu o olhava, sem qualquer expressão. Em meus lábios, apenas pequenos tremores sem qualquer som, apenas admirando cada detalhe de seu rosto e tentando dizer algo para não parecer tolo, mas assim, agindo desta forma, se prova a minha mais bela teoria.

Há sim, uma forma de amar sem conhecer. Não um conhecimento supérfluo, sobre sua cor favorita ou seus passatempos, as almas, nossas almas conversavam bem antes de nós, gritando o quanto se adoravam. Agora, é a minha vez de adorá-lo, parte de mim já é dele, minha essência neste momento está a ponto de se entregar.

Apenas mais uma palavra, e serei considerado o ser mais louco por ter me apaixonado em uma noite.

Inseguranças parecem tão longe da minha mente, onde ele me cerca com toda a sua iluminação e alegria, e eu ainda continuo calado enquanto penso em diversas palavras lindas, mas não falo nada.
Aperto sua mão e ele sorri mais uma vez. Observando-o assim, esqueço-me completamente de todas as outras pessoas à minha volta, conversando e olhando. Há só eu e ele no mundo, e parece tudo mais confortável.

Finalmente, palavras me saem:

– Me acompanharia em uma caminhada pelo jardim?

É o melhor que posso fazer?!

– Seria ótimo, senhor. – Um único movimento elegante me fez derreter, sua mão jazia em meu braço e esse toque tão acolhedor deixou minha pele fervente. – Parece que está nervoso. Está tudo bem?

– Você me deixa nervoso. – Evito olhar em seus olhos, mas há compreensão em tudo o que diz.

– Estou tremendo, veja. – Mostrou sua pequena mão trêmula e gelada. – Você me trouxe isso, é um sentimento bom que me faz rir, mas que também me deixa nervoso, não sei como agir se estou perto de você. – Sua mão apertou meu braço. – Tocá-lo assim me deixa mais calmo, porque não tenta?

E eu, com todo o resto de minha fraca coragem, coloquei minha mão por cima da sua. E foi como um choque térmico por todo o meu corpo, parando diretamente no meu coração.

– Eu não consigo entender o que me fez acelerar por você, mas sei que não vejo em mais ninguém.

Seu sorriso terno aqueceu completamente o meu coração.

– Esperem um momento. – Um homem muito parecido com o senhor Park veio até nós, sua expressão estava séria. – Onde vão?

O Nobre Manco | Ji + Kook | (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora