- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -•─🌜 ❝ Ꭷɭá, ᥲզᥙเ ʝáʂ ɱơơռ!❞ 🌛─•
Aρɾҽƈιҽɱ ơ ƈᥲρíƚυɭơ ҽ ƚҽռԋᥲɱ υɱα Ⴆơᥲ ɭҽιƚυɾᥲ
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
CAPÍTULO REESCRITO!!!
⚜️
Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, ele seria honesto ao menos por desonestidade.
Éramos só nós dois agora. Nós dois em meio a um quarto amarelo e brilhante, o sol esquentando minhas costas enquanto com meus braços apertava forte o homem que me fez cair de tanto apreço. E eu amei seu corpo junto ao meu, ouvir seu coração e senti-lo respirar. Agradeço a tudo e todos que o deram vida, o dom de sentir o ar e respirá-lo. Ouvir seu coração me encheu de agradecimentos.
– Obrigado por estar aqui. – Murmurei com a boca entreaberta enquanto escorava meu queixo em seus cabelos dourados. Ele apenas me apertou mais forte, respondendo-me em silêncio.
Não sei quanto tempo passamos assim, talvez horas ou minutos, mas consegui sentir cada abraço de cada vida que compartilhamos juntos como se todo aquele tempo e toque fossem o suficiente para me fazer colapsar por dentro.
Um toque na porta e nos afastamos como um raio. Eu me sentei na cama e senhor Park estava constrangido e vermelho, mas ficou ao lado da lareira apagada. Uma distância segura e longa. Maldição.
– Escutei conversas. Vim ver se o senhor já estava acordado. Percebo que não fui o único. – O irmão mais velho, Park Yoongi, olhou de relance para Jimin com uma sobrancelha levantada. – Sei que conhece as regras e decoro da sociedade, Jimin. Eu mesmo as ensinei. Estar aqui sozinho com um homem solteiro não é adequado, mas permanecerei em silêncio se sair daqui sem ser notado.
O senhor Park apenas me olhou e saiu do quarto. Parecia aliviado, mas não tinha dito uma única palavra até então.
– Ele não fala quando passa por alguma situação traumática. – O Park mais velho disse, olhando pela janela. – Começou quando ele tinha cinco anos. Algumas situações não pudemos evitar e muito menos corrigir. Éramos novos demais para ter poder de fala.
– O que aconteceu?
– Sua estadia aqui será longa? – Mudou de assunto de repente, por conta disso, decidi deixar esse assunto de lado.
– Não pretendo durar mais do que algumas horas. Só preciso recuperar um pouco mais das forças e logo estarei indo embora. – Fui me levantando, mas ele disse:
– Não estou lhe expulsando. Fique para almoçar e vá quando o sol cair. Comer e dormir um pouco vai ajudá-lo, e por ora não pode ir embora, meu marido está cuidando de seu ferimento. – Depois de muito encarar a janela, ele olhou para mim. – Depois da cerimônia cruel que houve no Capitólio, os japo-alemães passaram pelas ruas derrubando panfletos com novas leis redigidas pelos nobres militares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nobre Manco | Ji + Kook | (ABO)
Romance|CONCLUÍDA| |SENDO REESCRITA!!| PRÉ-VENDA ABERTA PELA EDITORA SINGULARITY!! Quando se passa muito tempo na guerra, as vezes o tempo pode deteriorar-se ao ponto de se esquecer até mesmo dos dias mais bonitos que um dia já se viveu. Mas quando se v...