|⚜️|Capítulo 7: Assim Como Ele e Apenas Ele

18.5K 2.6K 548
                                    

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

•─🌜 ❝ ɭá, զ ʝáʂ ɱơơռ!❞ 🌛─•

ɾҽƈιҽɱ ơ ƈρíƚυɭơ ҽ ƚҽռԋɱ υɱα ơ ɭҽιƚυɾ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

CAPÍTULO REESCRITO!!!

⚜️

O termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes.

A melhor noite da minha vida se resumiu em belas palavras. Nossos sorrisos, os assuntos pautados e a bela lua deixavam o ambiente brilhante. Como ele, estonteante.

Ao final do que disse, nada fiz mais do que apenas sorrir mais uma vez naquela noite, não encontrando palavras suficientes para descrever tudo o que sentia naquele pequeno momento, um pedaço do tempo que eu simplesmente queria que parasse, apenas ali, eu e ele.

Olhamos para trás, seu cavalheiro de companhia e meu amigo mantinham uma conversa derradeiramente animada, não se importando de verdade com nós dois aqui à frente. Pareciam parados no tempo, assim como nós.

Sempre observei as pessoas se apaixonando, tanto o primeiro sorriso quanto o primeiro toque, mas nunca imaginei passar por isso, nunca me foi verdadeiramente importante essa parte da vida. Se apaixonar e amar. Eu acreditava em certas coisas, mas não sabia que aconteceria comigo.

Tão rápido como um raio numa tempestade. Tão forte como um cavalo. Tão lindo quanto um jardim. Lindo como ele.

E rapidamente, meu olhar voltou para ele outra vez. Mas ele já me encarava.

– O que tanto olha? – Perguntei, sorrindo de canto. Apenas uma pequena brincadeira, tentando deixá-lo envergonhado.

– Observo o quanto o senhor é bonito. – No final, o único envergonhado sou eu. O Senhor Park é um ômega diferente, decidido, provocador e sorridente. Parecia nadar contra a maré, assim como eu. A sociedade lhe parece apenas simples brincadeira, decidido a escrever seus próprios ideais e segui-los à risca.

E isso me atraia como o inferno.

– Não é normal eu estar tão envergonhado, certo?

– Não sei, senhor Jeon. Me diga o senhor. – Seu lindo sorriso provocador me causou arrepios.
Antes que pudesse dar uma resposta, ouvimos um barulho vindo do escuro do jardim. De lá, saiu uma ômega olhando-nos intensamente. Se aproximou de nós e se curvou.

– Desculpe minha intromissão, senhores. Mas pareciam tão entretidos que não notaram minha presença. – Seu tom era manso, mas estranho. Talvez até mesmo sarcástico. Seus olhos me fitavam de forma desconfortável, e por isso não pude sustentar encará-la.

– Senhorita Choi, é um prazer revê-la. – Senhor Park se curvou certamente, não se importando muito com a presença da ômega.

– Perdoe-me, senhor Jeon, mal me apresentei. Sou Choi Yui, filha do Lorde Choi Heechul, ministro da guerra.

– Sou Jeon Jungkook, senhorita. – Não pude deixar de sentir o quão estranho que estava no momento, mas fomos salvos quando um homem chegou chamando o nome da senhorita Choi.

O Nobre Manco | Ji + Kook | (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora