|⚜️| Capítulo 13: A Poética Tarde de Shakespeare

15.2K 2.3K 560
                                    


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

•─🌜 ❝ ɭá, զ ʝáʂ ɱơơռ!❞ 🌛─•

ɾҽƈιҽɱ ơ ƈρíƚυɭơ ҽ ƚҽռԋɱ υɱα ơ ɭҽιƚυɾ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Se eu pudesse descrever a beleza dos teus olhos e enumerar teus atributos em épocas vindouras... diriam: o poeta mente! A terra jamais foi acariciada por tal toque divino.

Ele se sentou ao meu lado, junto a ele, vieram todas as cargas de sentimento que pesaram sobre meus ombros, mas eu tinha a força de carregá-los com uma só mão se ele me pedisse.

– Vamos encontrar o senhor Kim lá? – Seokjin indagou.

– Sim, ele está nos esperando.

A viagem durou mais ou menos uma hora, mas com ele ao meu lado, a carruagem pulava devido às pedras do caminho e nos encostamos por acaso. Aquele local estava queimando como brasa, apenas porque seu ombro tocou o meu.

Quando finalmente chegamos, meu dever era ajudar os senhores que foram comigo a descer da carruagem, mas na verdade, quem me estendeu a mão foi Park Jimin, me causando uma risada sincera.

– Você realmente é um ômega muito divertido. – Pisquei pra ele. Seu rosto ficou todo vermelho, mas ajudou seu cavalheiro de companhia a descer também.

Observando a nossa volta vi todas as pessoas andando pelas ruas, as classes sociais se misturando e as risadas que eu conseguia ouvir me transmitiam algo diferente, não algo bom, devo admitir. Estar junto a diversas pessoas me trás sentimentos ruins que voltam junto aos traumas. Mas prometi ao senhor Park que ele se irá se divertir hoje, e pretendo manter a minha promessa até o fim.

Afrouxei a gola do meu colarinho para que eu pudesse respirar melhor porque parece que não há ar suficiente nesse ambiente aberto, e estendi o braço para que Jimin pudesse se apoiar. Logo atrás vinha Seokjin em silêncio.

– Senhor Kim, olá, bom revê-lo. – Namjoon apareceu atrás de nós e beijou a mão da companhia de Jimin. Seu sorriso estampado no rosto revela para todos que ficou extasiado de ver meu melhor amigo nessa manhã.

– É um prazer, senhor Kim.

– Podemos ir, então? – Disse Jimin. – Se continuarem tão devagar assim eu saio correndo e volto só a tarde.

Fiquei completamente encantado por ele ser tão divertido.

– Gostaria de ir à biblioteca? É um lugar confortável. – Perguntei à Jimin, que apertou meu braço com um sorriso estonteante.

– Pensei que nunca pediria. – Olhou para seu cavalheiro de companhia. – Vocês vão nos acompanhar?

– Estaremos do outro lado da rua tomando café. Divirtam-se.

Fomos andando em silêncio para a biblioteca, tudo o que eu conseguia escutar era sua respiração e o barulho da bengala batendo no chão. Surpreendente, ninguém nos olhou de modo desconfortável, o que me deixou mais relaxado.

O Nobre Manco | Ji + Kook | (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora