Tudo o que vejo é um borrão negro vindo em minha direção. Antes que eu consiga gritar, o ser me arranha com suas garras e eu entro em desespero. Meus urros de dor chamam a atenção de todos ao redor, mas todos continuam parados. Por quê? "Isso deve ser apenas mais um ataque de loucura", penso.
Enquanto tento me controlar, tento parar de gritar e voltar ao mundo real, vejo Drake pelo canto do olho. Drake, meu melhor amigo, parece ver o mesmo que estou vendo. Ele vem correndo me ajudar.
-Maria! Maria, aguente firme!
Mal consigo balbuciar um sim, tamanha era a dor que eu sentia. Havia sangue ao meu redor, meus braços estavam com arranhões tão profundos que quase acreditei que o monstro pudesse ser real. Mas como poderia? A criatura tinha garras do tamanho de um palmo, afiadas como agulhas, além de asas negras enormes.
A confusão vence o meu medo quando Drake pega uma faca dourada e, com um único toque, transforma o monstro em pó. Me levanto, com ajuda de Drake, e ele me diz:
-Preciso te levar ao acampamento.
-O quê? Drake, o que está a-acontecendo? O-o que era a-aquela coisa-gaguejo para ele, tonta por causa da dor e completamente apavorada.
-Venha comigo -ele me diz, com uma expressão sombria no rosto- Agora que te encontraram, apenas o acampamento é seguro. Chamam de Acampamento meio-sangue. Te conto o resto pelo caminho. Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Team Leo
FanfictionUma fanfic sobre o ❤Leo Valdez de HDO e outros personagens criados por mim!