Percy

525 23 5
                                    

-Eu não estou entendendo nada!

-Claro que não, Percy. Você parece só ter algas nessa sua cabeça -disse Annie, irritada.

-Por que você está assim? Eu não te beijei bem?

-Percy! Não é isso. Mas a gente acabou de fazer papel de trouxa na frente de todo mundo com esse beijo. Aquela novata, a tal de Maria, deve estar rindo da nossa cara agora.

-É isso que te preocupa? Por que você acha isso? Ela saiu com o Will e com aquela irmã dele, a Vitória, e não entendo por...

-Argh! Eu estraguei o discurso dela! Ela e a Maria devem estar falando mal de mim agora!

Não estava entendo o problema da Annabeth. Por que todo esse ódio pela novata? Por que se importar pelos outros terem visto nosso beijo?

-Annie, me diga o que há de errado! O que está te irritando assim? -eu digo enquanto a abraço de forma acolhedora. Ela me abraça de volta com força e seus olhos se enchem de lágrimas- Annie? O que houve?

-Eu só não quero que ela ache que é melhor que eu...

-O que? Você é a garota mais inteligente que jamais conheci! E ela é só uma novata. Além do mais, qual seria o problema? Vocês vão se entender- finalizo a frase não com um ponto, mas com um beijo delicado em seus lábios.

Ficamos por um tempo abraçados até que ela se levanta e diz:

-Tem razão. Não sei o que deu em mim. Acho que o nosso maior inimigo são nossos pensamentos. Mau conheço a garota e já a julguei dessa forma... Acho que vou falar com ela agora.

Ela me beija no rosto e vai procurar por Maria.

Garotas são complicadas...

Team LeoOnde histórias criam vida. Descubra agora