O lugar era lindo.
Foi a primeira coisa que pude pensar quando pousamos. Tinha várias casinhas -que Leo chamou de chalés- e uma casa maior -a casa grande. Havia um bosque, um rio, milhares de coisas.
E então reparo na multidão. Vários semideuses boquiabertos fitavam a Leo e a mim. Quando Festus pousou, vi Percy, e fiquei feliz ao constatar que já não sentia mais nada por ele além de um leve ressentimento por ele não ter me tirado de Ogígia como prometeu, mas Leo fez isso por ele.
Ah, como amo Leo! No início, pensei que ele era apenas um semideus magrelo que os deuses mandaram para me deixar irritada. Mas, com o tempo, aprendi a amá-lo mais do que pensei que eu poderia. Como ele mesmo diz, consegue fazer o impossível: me tirou de Ogígia, sendo que minha maldição era ficar lá para sempre, me apaixonando pelos maus belos semideuses e tendo que deixá-los para sempre, já que nenhum conseguiria voltar. Ele me tirou de lá após ter feito com que eu me apaixonasse por ele, e isso tudo conseguindo voltar para Ogígia outra vez!
Ele era perfeito.-Olá, semideuses! O Señor Valdez está de volta!- gritou Leo.
-Leo! -uma garota loira e outra morena estavam vindo da direção dele, gritando seu nome. Senti uma pontada forte de ciúme- Como foi que você...?
-Em primeiro lugar, esta é Calipso, o amor da minha vida. Acho que você já a conhece, não é, Percy?
-Sim... Oi Calipso! Mas como foi que você... Quero dizer, você tinha explodido e tal, como você ainda está vivo?
-É uma história longa, que escreverei em minha biografia: O incrivelmente bonito Leo Valdez!
-Chega de gracinhas. Conte-nos o que aconteceu -disse a garota loira.
-Annabeth! -disse Leo. Nunca tinha visto uma de suas paixões falando pessoalmente com outras garotas, e isso a irritava. -Que tal um lanchinho na casa grande? Lá eu contarei a vocês tudo o que aconteceu. Mas antes, venham cá, Piper, Jason, Percy, Annie... Se você quiser pode vir tambem, Nico! Quero dar um grande abraço em vocês! Também vou querer falar com Hazel e Frank!
Eu me senti um nada. Todas aquelas pessoas abraçando o Leo, o meu Leo, e entre elas haviam duas garotas, fora a que ele falou que queria ver depois.
Tentei me acalmar, organizar meus pensamentos, mas quanto mais eu pensava mais eu percebia que não pertencia àquele lugar. Mas Leo pertencia, e eu ficaria lá por ele. E com ele.-Venha, Calipso! Vamos comer alguma coisa e contar nossas aventuras a eles!
Então o segui para a casa grande, Leo com seu sorriso infantil maior do que o normal por ter retornado, e eu me perguntando se ele realmente ficaria comigo com tantas outras garotas por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Team Leo
FanfictionUma fanfic sobre o ❤Leo Valdez de HDO e outros personagens criados por mim!