Vitória

662 33 2
                                    

-Mas ninguém mais prestou atenção no nosso discurso depois daquele beijo! -Eu sabia que estava gritando, mas passamos muito tempo planejando um discurso para Leo e Calipso para sermos atrapalhados por beijoqueiros de plantão.

-Calma, Vitória! -não sei como Will conseguia manter a calma- Deixe o Percy e a Annie em paz. Foi só um beijo. Por falar em beijo... Eu vi você olhando para o Leo. Achou ele gatinho, mesmo já sendo comprometido? Eu pensei que você ainda não havia esquecido o Matheus.

-Cale a boca! Alguém pode ouvir! -eu estava com muita raiva, mas a presença de meu irmão já estava me acalmando- Mas por falar nisso, como vão você e o Nico?

-Bem... -ele enrubesceu- Quase nos beijamos ontem... Não que seja importante.

-O quê??? Conta tudo! Menino, claro que é importante!

-Nós só estávamos...- ele foi interrompido por um som de soluços vindo de algum lugar próximo. Não eram soluços de choro, era apenas soluços. Nos aproximamos do som e encontramos Maria Carveti, a recém chegada, com as mãos na boca e dando pequenos saltinhos a cada soluçinho que dava.

-Er... Olá? -Will falou meio sem jeito.

-Oi! Ic! Desculpa! Estou soluçando um pouco! Ic!

-Percebemos! - eu disse, rindo um pouco- Antes de qualquer coisa, sou Vitória Rosa. Este é meu irmão, Will Solace.

-Prazer em conhecê-los! Ic! Seu irmão levou um tapa? Ele está meio vermelho...

-Na verdade não, só estávamos falando de alguns assuntos particulares. Mas isso não importa. Soube que seu passeio pelo acampamento foi interrompido por um dragão de bronze trazendo as duas novas "celebridades". Que tal se nós te apresentássemos o que você ainda não viu?

-Isso é sério? -seus olhos estavam arregalados- Seria maravilhoso!

-Claro que é sério! -Will parecia tão surpreso quanto eu por ela ter ficado tão alegre só por oferecermos uma volta pelo acampamento- Por que diz isso? Deve estar muito ansiosa por conhecer o lugar.

-Ou ela ficou feliz por não ser mais a Annabeth que vai acompanhá-la. Pelo jeito com que as duas se olham, parece que não se dão muito bem- respondo, lembrando-me do momento em que o olhar do Leo e o meu se encontraram e fomos obrigados a parar por causa dos dois beijoqueiros. Depois disso, sem ter que pronunciar meu discurso, tive tempo de sobra para observar Annabeth olhando para Maria com o que aparentava ser um olhar de "ódio à primeira vista".

-Tem razão, não a achei muito simpática. Mas está tão óbvio assim que nós não nos gostamos?

-Na verdade, não. Eu só reparei. Aliás, e o seu soluço?

-Oh, já passou! Eles vem e voltam toda hora!

-Sendo assim- digo dando risada, junto com Will- vamos conhecer o acampamento!

Team LeoOnde histórias criam vida. Descubra agora