-Acorde, Cabeça de Alga!
"Annie", reconheço antes de abrir os olhos. Ela me puxa para fora da cama com violência, e caio de cara no chão.
-Ai.
-Ande logo!
Ela me leva para a casa grande, onde um sátiro e uma garota de cabelos encaracolados que aparenta ter seus 14 anos estão sentados perto de Quíron. Reconheço o sátiro, é Drake, um amigo de Grover. A garota está roendo as unhas nervosamente.
-Está com fome?
-Ahn? Eu? -pergunta a menina.- Por que diz isso?
-Está comendo suas unhas. Não é necessário, temos comida aqui!
-Percy! -Annie diz nervosamente- ela só está agitada! Ela chegou hoje. Você sabe como os primeiros dias são confusos.
Então entendo o que estava acontecendo. Me preparo para dar boas-vindas, mas Quíron começa a falar antes que eu possa abrir a boca.
-Bem, Annabeth e Percy, esta é Maria Carveti. Além de semideusa, ela consegue ver através da Névoa, como me disse Drake.
-Desculpe-me por interromper, mas não estou entendendo nada! Minha cabeça está uma grande bagunça. Primeiro um monstro me ataca, depois Drake encosta nele com uma faca e ele vira pó, me dizem que sou filha de um deus mitológico e que não estarei segura no mundo real...
-Mortal- corrijo.
-Eu... Não sei o que pensar... Devo estar mais maluca do que pensei.
Um sentimento de pena desponta em mim. A vida dela deve ter sido difícil, porque ,sendo uma semideusa, os monstros devem persegui-la desde sempre. E ela não tinha a Névoa para disfarçar o que ela via.
-Você não é maluca -diz Annie- Você é tão normal quanto todos nós. Sou Annabeth, filha de Atena. Este é Percy, filho de Poseidon.
-Prazer em conhecê-los. Vocês já sabem o meu nome e não sei de quem sou filha.
A voz dela mostrava uma mistura de preocupação com aborrecimento, e não tive certeza de que ela acreditava mesmo no que dizíamos. Quíron também pareceu perceber:
-Mostrem o acampamento a ela. Talvez ela vá começando a acreditar aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Team Leo
FanficUma fanfic sobre o ❤Leo Valdez de HDO e outros personagens criados por mim!